Especialização
Certificação:
Duração:
8 Meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Quem compra, o que compra, quando compra, de que forma compra, sob quais circunstâncias compra: são dados imprescindíveis para quem vende. Compreender o perfil do consumidor e frente a quais necessidades um indivíduo resolve comprar ou consumir algo é elem ento central na definição de estratégias mercadológicas de sucesso. No atual momento, frente à emergência de ferramentas e tecnologias digitais cada vez mais poderosas e diante de uma transformação sem precedentes em termos de cultura digital, os modos com o profissionais de marketing delimitam o “comportamento do consumidor” demandam uma atualização. É nesse sentido que saberes como neurociências e tecnologias da informação têm sido mais e mais aplicadas, a fim de responder e entregar personas e perfis mais precisos. Trata -se de um mundo não mais governado apenas por fatos e por vontades, mas sim por dados e informações sobre as pessoas. O profissional de marketing de uma forma muito mais dinâmica se vê sob o desafio de ser capaz de compreender como o consumidor escolherá este ou aquele serviço, esta ou aquela experiência. A pós -graduação em neuromarketing tem, nesse sentido, a oportunidade de esclarecer como se estabelece o elo entre a neurociência e o marketing , via as novas ferramentas das ciências de dados.
Curso de Neuromarketing EAD
O Projeto Institucional para cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade de educação a distância está organizado por áreas de conhecimento. Cada área é definida por seus requisitos de conhecimento e agrega um conjunto de disciplinas e/ou conteúdos curriculares com detalhamento específico da área. As áreas de conhecimento definidas para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu na modalidade a distância são: Indústria Criativa, Negócios, Saúde e Bem-Estar, Ciências Jurídicas, Educação, Linguagens e Tecnologias e, Meio Ambiente, Informática e Engenharias. A convergência entre as áreas de conhecimento caracteriza o diferencial deste programa, ao apresentar propostas curriculares integradas entre as diferentes áreas.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Profissionais da área de marketing e comunicação que atuam no segmento de varejo, pesquisa de mercado e consumo, entre outras ligadas ao consumo. Também fazem parte do escopo os profissionais graduados em outras áreas do conhecimento, mas que estejam relacionadas a entender o comportamento humano vinculado a consumo. Profissionais interessados em inovar e, assim, integrar os conhecimentos e técnicas do neuromarketing e neurociência do consumidor e ciência de dados a sua prática profissional, tais como gerentes e supervisores, líderes e empr eendedores.
Capacitar os profissionais do futuro nas áreas do consumo e correlatas, a partir de uma visão inovadora.
Formar profissionais capazes de delinear o comportamento do consumidor.
Fomentar a atuação de profissionais capazes de antecipar decisões e otimizar estratégias de comunicação e publicidade.
Preparar indivíduos para trabalhar com ciência de dados aplicada a elaboração e teste de marcas, embalagens, logotipos, criação de ambientes de consumo e pontos de venda de alto impacto, websites, produtos e serviços, vendas, entre outras.
Formar profissionais que apliquem os preceitos das neurociências cognitivas à publicidade e propaganda.
Destacar a importância da atuação a partir de uma visão holística, que integra processos corporais, racionais, emocionais e intuitivos.
Formar profissionais com sólido conhecimento em ciências de dados.
• Inteligência Aplicada aos Negócios • Gerenciamento de Dados Estratégicos • Métrica e Análise de Resultados • Presença Digital • Planejamento Digital • Redes Sociais e E -Commerce • Pesquisa de Mercado e Inteligência Competitiva • Neuromarketing e Comportamento do Consumidor • Estratégias de Marketing • Big Data • Data Science • Aprendizado de Máquina
Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
MATRICULE-SE HOJE E GARANTA: 1ª mensalidade por R$ 49,00*
INDISPONÍVEL
R$ 220,00