Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

8 Meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O curso busca especializar profissionais para desenvolvimento e implementação de novos processos
empresariais na área de gestão de investimentos, por meio de aplicações de técnicas quantitativas e
qualitativas em sintonia com a realidade do mercado e com os atuais cenários competitivos. Para tanto, visa a aprofundar os aspectos gerenciais e estratégic os da organização sob uma perspectiva sistêmica; oportunizar o estabelecimento de relações teórico -práticas aplicáveis na gestão de investimentos das organizações; proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas em finanças corporativas; apresentar as ferramentas de gestão financeira para a tomada de decisões a respeito de aplicações e financiamentos de recursos financeiros no âmbito do curto e longo prazo.
.

Carreira e mercado de trabalho

O curso é destinado a graduados de diferentes áreas, em especial de gestão, economia, projetos e negócios em geral. Destina-se a profissionais que atuam ou tenham interesse em atuar na gestão de investimentos ou aprofundar seus conhecimentos sobre o tema.

Diferenciais

Aprofundar os aspectos gerenciais e estratégicos da organização sob uma perspectiva sistêmica.

Oportunizar o estabelecimento de relações teórico -práticas aplicáveis na gestão de investimentos das organizações.

Proporcionar conhecimentos atualizados sobre os conceitos e as práticas em finanças corporativas.

Apresentar as ferramentas de gestão financeira para a tomada de decisões a respeito de aplicações e financiamentos de recursos financeiros no âmbito do curto e longo prazo.

Matriz curricular

• Contabilidade Empresarial e Governança
• Planejamento Financeiro e Orçamentário
• Avaliação de Empresa
• Estratégia Organizacional
• Liderança e Gestão de Equipes
• Inovação
• Administração e Avaliação de Projetos
• Análise de Cenários Econômicos (nacional e internacional)
• Mercado de Capitais
• Gestão de Processo e Qualidade
• Finanças Corporativas
• Marketing e Vendas

Disciplinas
12
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Luiz Roberto de Almeida

Luiz Roberto de Almeida

Graduado em Publicidade e Propaganda. Pós-graduado em Docência para o Ensino Superior. Mestre em Ciências. Com 20 anos de experiência no mercado de trabalho, já atuou desenvolvendo estratégias de negócios para grandes empresas e como professor em diversas instituições de Ensino Superior.

WahtsApp