12/11/2018

Você conhece a experiência Moving Connections?

A Moving Connections oferece uma conexão entre estudantes e oportunidades de desenvolvimento pessoal e profissional através da participação em eventos, projetos, congressos e cursos profissionalizantes, tanto em âmbito nacional quanto internacional. E vai ajudar você que quer participar do National Model United Nations, um modelo de negociação em âmbito internacional nos moldes da Organização das Nações Unidas (ONU), que acontecerá entre os dias 24 e 28 de março de 2019, em Nova Iorque.

No evento, os estudantes, denominados como delegados no projeto, possuem o papel de embaixadores dos Estados membros da ONU e através de negociações e debates buscam soluções para os problemas globais prescritos na agenda da organização. Os participantes devem realizar pesquisas sobre as questões reais que seus países estão enfrentando, como cultura, geografia, economia, política, direito e história do país, a fim de formular as resoluções finais.

A atividade acontece nas salas de conferência do Hotel Sheraton Times Square e o seu encerramento, juntamente com as votações finais, acontecem na sede da Assembleia Geral da ONU, contando com a participação de pessoas ilustres para realizarem palestras motivacionais aos delegados.

O Global Office, setor de carreira e internacionalidade da FMU, realizará uma palestra informativa sobre o programa no dia 13 de novembro, às 18h, na Casa Metropolitana de Direito, para mais informações sobre o programa.

 

 


Página atualizada em 12/11/2018 às 13h31