01/10/2009

Vencedores do 1º Quiz da OAB-SP são parabenizados pelo Presidente da FMU

Vencedores do 1º Quiz da OAB-SP são parabenizados pelo Presidente da FMU

Na última quinta-feira, 1º de outubro, três alunos de direito da FMU, do Grupo Predestinação, vencedor do 1º Quiz Jurídico da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), foram parabenizados pelo professor Edevaldo Alves da Silva, Presidente da FMU, e pelo vice-reitor da Instituição, professor Arthur Sperandéo de Macedo.

Durante o encontro, o coordenador do curso de Direito, professor Paulo Hamilton, ressaltou o desempenho dos três estudantes, que se destacaram entre participantes de outras oito faculdades de São Paulo. “Todas as perguntas do Quiz foram tiradas de exames da Ordem, o que mostra que nossos alunos estão muito bem preparados”, comentou o coordenador.

Os vencedores – André Luiz Israel, Adriana Metler Rocha e Éverton Lopes Bocucci -, em contrapartida, elogiaram a Instituição. “O curso de Direito da FMU está em sua melhor performance. Sabemos que o nosso resultado é 60, 70% graças à Instituição”, disse André.



73 na OAB

O aluno André Luiz Israel, além de integrar a equipe vencedora do quiz, teve um dos resultados mais expressivos no último exame da Ordem. Apesar de ainda cursar o 10º semestre do curso, ele prestou a primeira fase da prova e acertou 73 das 100 questões – a pontuação mínima para aprovação é 50.

“Eu sempre estudei e li bastante”, disse André, que agora se prepara para a segunda fase da prova.

 

Dr. Francisco Sanchez Corchado (OAB); Adriana Metler Rocha; Éverton Lopes Bocucci; Prof. Edevaldo Alves da Silva; André Luiz Israel; Prof. Arthur Sperandéo; e Dr. Paulo Hamilton


Dr. Francisco Corchado (OAB), entregando o troféu ao Prof. Edevaldo Alves da Silva

Alunos vencedores: Adriana Metler Rocha, Éverton Lopes Bocucci e André Luiz Israel

Dr. Paulo Hamilton, coordenador do curso de Direito
   

Página atualizada em 01/10/2009 às 17h11