20/05/2009

Vai ao ar a terceira edição do “É Hora de Esporte” na FIAM

Vai ao ar a terceira edição do “É Hora de Esporte” na FIAM


Aluna da FIAM faz comentários
sobre o time do coração

<!–
Vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio, a terceira edição do “É Hora de Esporte”, transmitida do estúdio da FIAM. A transmissão começa às 11h da manhã no laboratório de rádio 11, ao lado da nova praça acadêmica, e conta com a presença da professora da FMU e ex-jogadora de basquete, Norminha, considerada uma das melhores da história do esporte.

–> Vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de maio, a terceira edição do “É Hora de Esporte”, transmitida do estúdio da FIAM. A transmissão começa às 11h da manhã no laboratório de rádio 11, ao lado da nova praça de alimentação e conta com a  presença do professor Paulo Russo, que modernizou o vôlei brasileiro na década de 70.

Na última sexta-feira, dia 15, o programa teve a segunda edição transmitida da faculdade. O apresentador Lucas Neto contou com a participação ativa dos alunos no programa. Em pauta, estiveram a passagem da administração do estádio municipal Paulo Machado de Carvalho, o Pacaembu, para o Corinthians e as dificuldades do futebol feminino.

A transmissão do programa, feita todas as sextas às 11h da manhã, é aberta aos alunos de Comunicação da FIAM.

 
Gabriel Barbosa, aluno da FIAM, conversa com Lucas Neto sobre o estádio do Pacaembu.
 
Lucas Neto, diretamente do laboratório de rádio da FIAM.
 
Thiago Nassa, coordenador de marketing da FMU, fala sobre o futebol feminino.

Página atualizada em 20/05/2009 às 8h23