29 de Maio

Suspensão das aulas presencias | 28 de maio a 2 de junho

Em virtude das paralisações que afetam todo o país nos últimos dias e da recente confirmação da Prefeitura de São Paulo sobre a limitação da circulação de ônibus fora do horário de pico, o Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM optou pela suspensão das aulas presenciais de todos os períodos nos dias 29 e 30 de maio, 1 e 2 de junho.

Para que nossos estudantes não tenham prejuízos acadêmicos, ao longo desta semana, serão postadas atividades on-line a serem realizadas por meio do Blackboard, e a entrega das atividades complementares será prorrogada até 8 de junho.

As provas on-line agendadas nos laboratórios presenciais serão mantidas para todos os alunos que já realizaram o agendamento nos respectivos campi. Os alunos que não conseguirem comparecer ao local e horário agendados terão a possibilidade de realizar a prova nas seguintes datas de substituição: 01, 02 e 09 de junho, das 8h às 16h20, no campus Liberdade (Prédio 44 – Av. Brigadeiro Luis Antônio, 864), sem agendamento prévio, estando condicionado à vaga disponível em laboratório.

As áreas de atendimento aos alunos e Biblioteca dos campi do FMU|FIAM-FAAM estarão abertas até às 20h.

Verifique seu aplicativo e portal do aluno para mais informações.

Atenciosamente,

Complexo Educacional FMU|FIAM-FAAM