26/05/2009

Semana de Propaganda FMU

Semana de Propaganda FMU

Lúcia Freitas em sua palestra
sobre blogs e twitter.

A Semana de Propaganda FMU encerrou-se nesta sexta-feira, 22 de maio. Com o tema Mídias Digitais e Sociais, não poderia ser abordado assunto mais atual do que o conceito da web 2.0.

Nas palestras e oficinas do evento, os visitantes puderam conhecer melhor esse novo meio que está em ascensão no mercado. Entre os palestrantes, esteve a blogueira e jornalista Lucia Freitas, que trabalha com a web desde 1994.

Lúcia compareceu na Semana de Propaganda para falar sobre os blogs e a nova mania dos usuários da rede, o twitter. A jornalista explicou a todos sobre as funcionalidades e utilidades do twitter, exemplificando com alguns de seus clientes, empresas que a procuraram para entrar em contato com os clientes através da internet.

Alunos da FMU apresentam
trabalho sobre revista industrial.

Completaram o encontro os trabalhos dos alunos de 2º e 3º semestres do curso de Tecnologia em Propaganda e Marketing. Enquanto os estudantes do 2º semestre apresentavam peças publicitárias, alunos do 3º semestre traziam um trabalho completo de marketing para algumas empresas.

A Semana de Propaganda FMU é realizada a cada semestre, para que alunos de diversos cursos coloquem em prática as teorias aprendidas em sala de aula.


Página atualizada em 26/05/2009 às 8h08