04/12/2020

Recebemos reconhecimento inédito pelo Programa de Atenção Especial

O Programa de Atenção Especial do Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM foi reconhecido com o Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidade – 3ª Edição, concedido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC) da Prefeitura de São Paulo.

A conquista é um feito inédito para a FMU | FIAM-FAAM e reforça o compromisso da Instituição na busca por inclusão e igualdade.

Criado e desenvolvido pelo NAP – Núcleo de Apoio Psicopedagógico, o Programa de Atenção Especial da FMU | FIAM-FAAM tem como um de seus principais objetivos a promoção e oferta de apoio à jornada acadêmica de estudantes que apresentam diagnóstico de deficiência, transtornos de aprendizagem ou necessidades educacionais diversas. Dessa forma, portanto, contribui diretamente para a inclusão e permanência desses estudantes no ensino superior.

Com este resultado, a Instituição passa a integrar oficialmente a Rede de Organizações do Selo Municipal de Direitos Humanos e Diversidades, um espaço exclusivo para troca de experiências entre as organizações que foram reconhecidas em alguma das três edições do programa.

A cerimônia que consagrará este importante marco acontecerá no dia 4 de dezembro, às 19h e será transmitida pelas redes sociais oficiais e canal do Youtube da SMDHC. A participação é aberta ao público.

Parabéns ao NAP neste reconhecimento tão especial!


Página atualizada em 04/12/2020 às 17h32