22/10/2008

Processo Seletivo do Complexo Educacional FMU atrai dois mil alunos

Processo Seletivo do Complexo Educacional FMU atrai dois mil alunos


O último processo seletivo do Complexo Educacional FMU – formado pela UniFMU, UniFIAMFAAM e FISP – reuniu no Campus da Liberdade quase dois mil candidatos aos 65  cursos de graduação e 77 tecnológicos oferecidos. “O número de inscritos já havia superado nossas expectativas e a boa notícia é que tivemos pouquíssimos candidatos ausentes”, comemorou o Prof. Arthur Sperandéo, vice-reitor da FMU.

Um dos fatores desse sucesso é a redução das mensalidades em aproximadamente 30% para os estudantes que vão iniciar o exercício em 2009, bem como a reconhecida qualidade dos cursos oferecdidos pela instituição. Outra novidade é a possibilidade de prorrogar o pagamento da taxa de inscrição para o momento da primeira mensalidade. “Com estas medidas, iremos possibilitar o acesso de mais jovens ao ensino superior brasileiro de qualidade”, diz Sperandéo.

O processo seletivo do Complexo Educacional FMU ainda está aberto. Para fazer a inscrição basta acessar o site www.seletivo2009.com.br e escolher a melhor opção entre as datas listadas abaixo:
 
08 de novembro – Início as 14h
09 de novembro – Início as 09h



Página atualizada em 22/10/2008 às 13h28