22/01/2010

Presidente da OAB-SP recebe estudantes poloneses em intercâmbio na FMU

Presidente da OAB-SP recebe estudantes poloneses em intercâmbio na FMU

Na quarta-feira, 20 de janeiro, o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), seccional de São Paulo, Luiz Flávio Borges D’urso, recebeu os estudantes poloneses integrantes do programa de intercâmbio entre a Universidade de Lodz, na Polônia, e a FMU.

Os alunos poloneses tiveram a chance de conhecer a maior seccional da OAB no Brasil e assistiram a um vídeo com a história e a importância da Ordem, não só para a classe, mas para os cidadãos de todo o País.

D’urso conversou com os estudantes, explicando como advogados estrangeiros podem exercer suas funções no Brasil e elogiou o trabalho da FMU. “Um dos meus filhos participou desse programa de intercâmbio e se forma hoje. Não posso expressar o quanto essa faculdade foi boa para mim, que sou egresso e para meu filho que se forma hoje”, comentou.

A visita à OAB-SP foi a última atividade de que os poloneses participaram no Brasil. O grupo retornou à Polônia na última quinta-feira, dia 21 de janeiro, e em julho mais um grupo de alunos brasileiros visitará a Polônia.



Veja outras matérias:


Página atualizada em 22/01/2010 às 11h51