05/02/2009

Prazo para transferência é prorrogado

Prazo para transferência é prorrogado

Até o próximo dia 27 de fevereiro, os estudantes atualmente matriculados em outras instituições ou que querem retomar os estudos interrompidos podem se cadastrar no Processo de Transferência Externa do Complexo Educacional FMU e obter 50% de desconto no pagamento da matrícula à vista. Caso o aluno já tenha pago a rematrícula em outra IES, será isento do valor com a apresentação do comprovante de pagamento.

Nas transferências, o Complexo Educacional FMU utiliza o sistema de Aproveitamento de Estudos e, para isso, os candidatos interessados devem apresentar o Histórico Escolar e o conteúdo programático das disciplinas cursadas em que obteve aprovação. Todos os alunos transferidos para a FMU são matriculados automaticamente no semestre seguinte ao que estavam na instituição de origem.

Para saber mais e iniciar o processo de transferência, acesse: http://transferencia.fmu.br.

Descontos para rematrícula de veteranos, matrículas trancadas e calouros de pós-graduação também serão mantidos até 27 de fevereiro.

Serão mantidos também, até o dia 27 de fevereiro, os valores de rematrícula de veteranos efetuadas à vista – conforme tabelas de pagamento até o 5º dia útil; desconto de 50% na rematrícula à vista de alunos trancados; e desconto de 30% na matrícula da pós-graduação. Para saber mais, ligue 0800 016 3766.


Página atualizada em 05/02/2009 às 11h52