WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

2 semestres

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O objetivo do curso MBA em Negócios Imobiliários é instrumentalizar os profissionais nos assuntos relativos ao mercado imobiliário, em especial nas áreas de atuação de planejamento e comercialização, avaliação imobiliária, gestão de locações e gestão condominial.
O curso é destinado a engenheiros, administradores, contadores e economistas que desejem especializar-se no mercado imobiliário, mas profissionais com outras formações podem igualmente ter interesse no curso em busca de abrir uma nova frente de atuação profissional.

Habilidades adquiridas

>
Analisar e resolver problemas.
>
Gerar ideias e inovar.
>
Negociação
>
Liderança

Áreas de atuação

 Corretoras de Imóveis

Corretoras de Imóveis

Incorporadoras

Incorporadoras

Construtoras

Construtoras

Consultorias

Consultorias

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.


Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Matriz curricular

Avaliação Mercadológica de Imóveis
Comércio Eletrônico
Comportamento do Consumidor
Estratégias de Negociação
Formação de Preços
Gestão Condominial
Liderança e Motivação de Equipes
Marketing de Serviços
Análise e Resolução de Problemas Profissionais: Área Gestão e Negócios
Direito Imobiliário
Ferramentas Práticas para a Inovação: Área Gestão e Negócios
Gestão da Locação Imobiliária
Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
Legislação Urbana e Desenvolvimento Regional
Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
Projeto de Experiência: Gestão e Negócios

Disciplinas
16
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Atos autorizativos