O objetivo do curso é prover o entendimento tanto da gestão estratégica de Marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos de negócio em um time bem montado e apropriadamente remunerado.
O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados no ambiente digital e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema. Profissionais que poderão atuar em Marketing ou Vendas de bens ou serviços.
Prof. Francisco Angelo
Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU. Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.
Página atualizada em 01/09/2020 às 16h31