MBA em Marketing e Gestão de Equipes

Duração

12 meses + TCC

Turma(s)

Segunda e Quarta
19h00 as 23h00

Início das aulas

Valor do curso

15 x R$ 655,00

Sobre o curso

O MBA Marketing e Gestão de Equipes pertence a grande área das Ciências Sociais Aplicadas, conforme classificação do MEC. O curso busca desenvolver competências, visando a gestão das atividades na área de marketing e preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing podem definir o sucesso de uma organização.

Para quem o curso é destinado?

Curso Multiprofissional: Administradores; Economistas; Tecnólogos da área de negócios, profissionais de comunicação de mercado, profissionais de recursos humanos e graduados em outras áreas que desejam adquirir conhecimento na área mercadológica a fim de adquirir diferencial competitivo.

Disciplinas

• Administração estratégica
• Fundamentos e administração em marketing
• Economia empresarial
• Dinâmica das relações humanas e liderança
• Empreendedorismo – consultoria em negócios
• Inovação e criatividade
• Administração de conflitos e de negociação
• Pesquisa de Marketing
• Metodologia da pesquisa científica e didática do ensino superior
• Trabalho de conclusão de curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas através do curso

• Gerar análises de mercado por meio da confecção e leitura de dados de pesquisa de Marketing
• Desenvolver estratégias mercadológicas
• Desenvolvimento de novos olhares dentro e fora da organização bem como conscientização da importância do trabalho em equipe, minimizando conflitos e gerando soluções empresariais.
• Visão orientada para o mercado e suas necessidades.

Mercado

Curso inédito em nosso portfólio e de grande interesse e relevância na área da gestão do Marketing e suas equipes. Apresenta matriz com componentes curriculares modernos que permitem analisar o mercado por meio de uma equipe coesa, desta maneira construindo estratégias exclusivas para cada cliente. O especialista formado proporciona a empresas e demais interessados capacidade de gestão e preparação de equipes, voltadas para o trabalho de marketing de negócio a negócio, considerando as várias particularidades de cada um, melhorando desempenho e tornando-as mais competitivas.

Diferenciais do curso na FMU

O curso capacita profissionais para analise de mercado, identificando oportunidades para desenvolvimento e permanência da em empresa no mercado.

A especialização prepara você para o gerenciamento de equipes, ferramentas imprescindível para integrar as habilidades dos colaboradores, construindo uma nova visão do mundo.

Disciplinas

Prof. Alciney Lourenço Cautela Junior

Mestrando em Gestão em A&B pela Universidade Anhembi Morumbi, com especialização em Comércio Exterior e Marketing. Graduado em Administração de Empresas, com curso no exterior - Human Talents and Marketing for the 21st Century, University of Central Florida - USA. Também é formado como 1º Tenente de Intendência, pelo Centro de Preparação de Oficiais da Reserva – CPOR/SP. Possui 25 anos de experiência profissional adquiridos em empresas como Editora Globo, Editora Abril, AVON Cosméticos, Exército Brasileiro e Banco Itaú, atuando na qualidade, inteligência, estratégia, segurança e desenvolvimento destes Bancos de Dados. Desde 2003, atua na área acadêmica, lecionando em várias instituições, entre elas a Anhembi Morumbi, Universidade na qual coordena também os cursos da Graduação Executiva na Escola de Negócios.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus