MBA em Marketing e Gestão de Equipes

Duração

12 meses + TCC

Turma(s)

Segunda e Quarta
19h00 as 23h00

Sábado
08h00 as 17h00

Início das aulas

Valor do curso

A partir de: 15 x R$ 368,00

Sobre o curso

O MBA Marketing e Gestão de Equipes busca desenvolver competências, visando a gestão de atividades na área de marketing, preparação e gestão das equipes em um ambiente extremamente competitivo, onde as ações de marketing influenciam diretamente o sucesso de uma organização.

A modalidade semipresencial possibilita a interação presencial e a distância entre os alunos, aproveitando assim o melhor de cada uma das modalidades, com o diálogo direto da modalidade presencial e a dinâmica, comodidade e recursos interativos da plataforma digital.

Para quem o curso é destinado?

Graduados em Administração; Economia; Tecnólogos da área de negócios, profissionais de comunicação de mercado, profissionais de recursos humanos.

Disciplinas

• Administração estratégica
• Fundamentos e administração em marketing
• Economia empresarial
• Dinâmica das relações humanas e liderança
• Empreendedorismo – consultoria em negócios
• Inovação e criatividade
• Administração de conflitos e de negociação
• Pesquisa de Marketing
• Metodologia da pesquisa científica e didática do ensino superior
• Trabalho de conclusão de curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas durante o curso

• Criar análises de mercado por meio da confecção e leitura de dados de pesquisa de Marketing;
• Planejar e aplicar estratégias mercadológicas;
• Utilizar ferramentas e estratégias para minimizar conflitos, desenvolver o trabalho em equipe e gerar soluções empresariais;
• Analisar situação de mercado e suas necessidades.

Mercado

O curso conta com visa desenvolver habilidades que preparam o profissional para lidar com diferentes situações e assim desempenhar o seu papel da melhor forma possível, assim desenvolvendo analises de mercado por meio de uma equipe coesa.
O profissional formado proporciona a empresas e demais interessados capacidade de gestão e preparação de equipes, voltadas para o trabalho de marketing de negócio a negócio, considerando as várias particularidades de cada um, melhorando desempenho e tornando-as mais competitivas.

Diferenciais do curso na FMU

O profissional estará capacitado para desenvolver análise de mercado, identificando as melhores oportunidades para desenvolvimento e permanência da empresa no mercado.

Prepara o profissional para gerenciar equipes, algo imprescindível para a integração de habilidade dos colaboradores, otimizando assim o desenvolvimento de projetos e a interação entre os membros da equipe.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus