MBA em Marketing e Vendas INSCREVA-SE

Duração

18 meses

Turma(s)

Segunda e Quarta
19h00 as 23h00

Início das aulas

Valor do curso

21 x 521,00

Sobre o Curso 

O objetivo do curso é prover o entendimento tanto da gestão estratégica de Marketing como do gerenciamento da função de vendas para a entrega dos objetivos estratégicos de negócio em um time bem montado e apropriadamente remunerado.

Para quem o curso é destinado:

O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados no ambiente digital e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema. Profissionais que poderão atuar em Marketing ou Vendas de bens ou serviços.

Disciplinas

  • Análise e Resolução de Problemas Profissionais
  • Ferramentas Práticas para a Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Estratégias de Negociação
  • Liderança e Motivação de Equipes
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Marketing Estratégico
  • Comportamento do Consumidor
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais
  • Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas
  • Tendências em Vendas
  • Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
  • Estrutura e Gestão da Força de Vendas
  • Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal

Habilidades Adquiridas

  • Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Negociação
  • Liderança
  • Visão sistêmica
  • Pensamento computacional
  • Empreendedorismo
  • Comercial
  • Controle e avaliação
  • Persuasão
  • Planejamento de marketing
  • Mercadológica
  • Organizacional

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU.  Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Página atualizada em 06/07/2020 às 16h50