MBA em Gestão Estratégica de Vendas INSCREVA-SE

Este curso de Pós-Graduação não está sendo oferecido neste semestre.

Este curso não está sendo oferecido neste semestre. Preencha o formulário abaixo e receba informações sobre a abertura de novas turmas:

Sobre o Curso

O objetivo do curso é prover o entendimento do gerenciamento da função de vendas entendendo o consumidor e como apropriadamente atendê-lo, mantendo um saudável relacionamento e como estar preparado para organizar e remunerar apropriadamente uma equipe.

Para quem o curso é destinado:

O curso destina-se a profissionais graduados na área de gestão e negócios, que buscam ampliar e atualizar os aprendizados em gestão de vendas e para profissionais de outras áreas cujo interesse seja de se aperfeiçoar no tema.

Disciplinas

  • Análise e resolução de problemas profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Estratégias de Negociação
  • Liderança e Motivação de Equipes
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Estratégias de Remuneração e Incentivos em Vendas
  • Tendências em Vendas
  • Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
  • Estrutura e Gestão da Força de Vendas
  • Argumentação em Vendas e Marketing Pessoal
  • Comportamento do Consumidor
  • Comércio Eletrônico
  • Trade Marketing
  • Canais de Distribuição
  • Planejamento Estratégico da Comunicação Integrada

Habilidades Adquiridas

  • Analisar e resolver problemas
  • Gerar ideias e inovar
  • Negociação
  • Liderança
  • Visão sistêmica
  • Pensamento computacional
  • Empreendedorismo
  • Mercadológica
  • Controle e avaliação
  • Persuasão
  • Financeira
  • Comercial
  • Desenvolvimento profissional
  • Avaliação de desempenho

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU.  Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Página atualizada em 22/06/2020 às 15h37