MBA em Gestão Estratégica de Negócios

Duração

12 meses + TCC

Turma(s)

Segunda
19h00 as 23h00

Sábado (Quinzenal)
08h00 as 17h00

Início das aulas

Valor do curso

A partir de: 21 x R$ 278,63

Sobre o curso

O MBA em Gestão Estratégica de Negócios prepara profissionais para desenvolverem atividades em nível analítico em organizações de diferentes portes e áreas, qualificando-os para desenvolverem estratégias que visam a otimização de processos e o alcance de objetivos de médio e longo prazo.

A modalidade semipresencial oferece uma dinâmica que possibilita a interação presencial e a distância entre os alunos, aproveitando assim o melhor de cada uma das modalidades, com o diálogo direto presencial e a dinâmica, comodidade e recursos interativos da plataforma digital.

Para quem o curso é destinado?

Graduados nas áreas de Administração, Planejamento Estratégico e Financeiro, Gestão de Pessoas, Tecnologia da Informação, Engenharia e áreas afins, que buscam a ampliação da área de atuação e o crescimento profissional.

Disciplinas

• Administração Estratégica
• Gestão de Tecnologia da Informação
• Economia Empresarial
• Administração de Operações
• Empreendedorismo – Consultoria de Negócios
• Liderança de Pessoas em Ambiente Corporativo
• Gestão Financeira e de Custos
• Gestão de Projetos
• Metodologia da Pesquisa Científica e Didática do Ensino Superior (EAD)
• Trabalho de Conclusão de Curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas durante o curso

• Aplicar visão analítica em cenários complexos;
• Planejar e criar projetos estratégicos aplicados à realidade empresarial;
• Conhecer aspectos de Economia Empresarial e Gestão Financeira;
• Desenvolver atividades empreendedoras e trabalho em equipe;
• Gerir processos tecnológicos empresariais.

Mercado

O curso busca desenvolver o olhar analítico e outras habilidade de forma a prepara o aluno a desenvolver o planejamento e aplicação de estratégias visando a otimização da performance e rendimento empresarial. O profissional da área tem lugar garantido em todo tipo de empreendimento com visão competitiva de mercado.

Diferenciais do curso na FMU

Corpo docente qualificado e reconhecidos no mercado de trabalho, assim compartilhando suas experiências e conhecimentos por meio de metodologias eficazes.

Duração prevista de um ano letivo, com a possibilidade de aproveitamento de disciplinas para a conquista de uma segunda especialização em curto prazo adicional. Isso significa a economia de tempo e a valorização do seu investimento.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus