Especialização em Gestão em Moda

Este curso não está sendo oferecido neste semestre.

Preencha o formulário abaixo e receba informações sobre a abertura de novas turmas:

Duração

12 meses + TCC

Sobre o curso

A especialização em Gestão em Moda tem como objetivo formar e capacitar profissionais para atuar no mercado da moda, principalmente na cadeia de produção e no varejo. O curso abordará disciplinas relacionados aos eixos de Gestão, Comunicação e Moda, para que nosso aluno especialista tenha uma visão integrada dos processos.

Para quem o curso é destinado

Profissionais das áreas de Moda, Gestão e Comunicação, que se interessam pelo segmento da moda.

Disciplinas

  • Gestão estratégica de pessoas
  • Gestão financeira e de custos
  • Comunicação Organizacional
  • Fashion Law
  • Cultura da Moda
  • Planejamento e Desenvolvimento do Produto de Moda
  • Marketing de Relacionamento e Fidelização
  • Comportamento do consumidor de moda
  • Metodologia da Pesquisa Científica e Didática do Ensino Superior (EAD)
  • Trabalho de Conclusão de Curso (Semipresencial)

Habilidades adquiridas durante o curso

O aluno irá desenvolver habilidades práticas de gestão e comunicação em moda. Será capaz de atuar em diversas segmentos da área.

Mercado

O profissional que trabalha com a gestão da moda precisa conhecer as várias áreas que compõem todo o processo. Este curso busca concentrar todos os elementos fundamentais para que nosso aluno possa buscar seu espaço ou se desenvolver no mercado de trabalho.

Diferenciais do curso na FMU

Nosso corpo docente é altamente qualificado e conciliam o conhecimento acadêmico com a prática de mercado, para que os nossos alunos estejam preparados para um posicionamento estratégico das organizações e aptos a lidar com os cenários competitivos. Além disso, os alunos que tiverem feito uma especialização na FMU poderão solicitar o aproveitamento das disciplinas que forem comuns, conseguindo uma segunda especialização celeremente.

Coordenação

Coord. Profa. Monica Sabino Hasner

Doutora e Mestre em Administração de Empresas (FEA/USP). Engenheira Química (UNICAMP). Coordenadora Acadêmica de Pós-graduação em Negócios e Hospitalidade para UAM, FMU, FIAM-FAAM e BSP. Teve vinte anos de experiência , sendo Diretora de Marketing na TIM e na Novartis e Gerente de Marca na Procter & Gamble. Consultora de Entendimento do Consumidor e Estratégia por oito anos com projetos para Vivo, BMS, Oi, Abbott, Brastemp e outras marcas. Atua em ensino há 15 anos, em Marketing, Estratégia e Consumo Consciente.

Onde estudar

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus