MBA em Gestão de Serviços INSCREVA-SE

Duração

18 meses

Turma(s)

Segunda e Quarta
19h00 as 23h00

Início das aulas

Valor do curso

21 x 549,00

Sobre o Curso

O MBA em Gestão de Serviços foi desenvolvido para proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de estratégia e gestão de serviços a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

Para quem o curso é destinado:

Profissionais, executivos e empresários que atuem ou pretendam atuar em alguma das diversas áreas do setor de serviços ao consumidor ou de serviços à indústria de transformação, bem como, profissionais atuantes nas áreas de varejo, e-commerce, plataformas e negócios digitais, relacionamento ou atendimento ao cliente.

Disciplinas

  • Análise e resolução de problemas profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Liderança e Motivação de Equipes
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Gestão de Outsorcing
  • Logística de Serviços
  • Gestão de Contratos Comerciais
  • Gestão Estratégica de Pessoas
  • Gestão da Qualidade e de Processos
  • Comércio Eletrônico
  • Gestão de Atendimento e Relacionamento com Clientes
  • Comportamento do Consumidor
  • Formação de Preços
  • Marketing de Serviços

Habilidades Adquiridas

  • Analisar e resolver problemas.
  • Gerar ideias e inovar.
  • Negociação.
  • Liderança.
  • Visão sistêmica.
  • Pensamento computacional.
  • Empreendedorismo.
  • Processos.
  • Controle e avaliação.
  • Qualidade dos Serviços
  • Gestão Financeira
  • Gestão de Custos
  • Marketing
  • Gestão de Pessoas

Diferenciais

Módulos selecionados segundo a relevância para o desenvolvimento do perfil profissional no mercado de trabalho. Estrutura didática de aula padronizada, que favorece o desenvolvimento de competências profissionais, além de garantir a presença de elementos didáticos essenciais para a efetiva aprendizagem. Planejamento dos módulos realizado por uma equipe especializada a fim de garantir a qualidade de aprendizagem.

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU.  Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Página atualizada em 22/06/2020 às 16h46