MBA em Gestão de Marcas INSCREVA-SE

Este curso de Pós-Graduação não está sendo oferecido neste semestre.

Este curso não está sendo oferecido neste semestre. Preencha o formulário abaixo e receba informações sobre a abertura de novas turmas:

Sobre o Curso

Proporcionar um processo sólido, inovador e multidisciplinar de aprendizado que possibilite aos alunos aprimorarem suas habilidades e desenvolverem suas competências na análise e resolução de problemas complexos de marketing e comunicação a partir de uma perspectiva abrangente do competitivo e dinâmico ambiente atual de negócios, aplicando ferramentas e processos práticos que auxiliem na tomada de decisão, gerando ideias e inovações que impactem positivamente a sociedade, as organizações e seus consumidores.

Para quem o curso é destinado:

Profissionais, executivos e empresários da indústria criativa, comunicação, marketing, design e desenvolvimento de produto, que atuem ou se interessem pela gestão estratégica de marcas, marketing de conteúdo, criação e co-criação de valor para cliente através das estratégias de branding nos ambientes on e off-line.

Disciplinas

  • Análise e resolução de problemas profissionais
  • Ferramentas Práticas para Inovação
  • Projeto de Experiência
  • Direito Aplicado à Negócios
  • Tecnologia da Informação Aplicada à Negócios
  • Responsabilidade Social Corporativa
  • Marketing Estratégico
  • Estratégias de Marketing Digital
  • Pesquisa de Mercado
  • Comportamento do Consumidor
  • Análise de Resultados em Ambientes Digitais
  • Branding
  • Legislação Aplicada à Marca
  • Estratégias de Arquitetura da Marca
  • Gestão de Marcas em Ambientes Digitais
  • Transmidia e Storytelling

Habilidades Adquiridas

  • Analisar e resolver problemas
  • Gerar ideias e inovar
  • Negociação
  • Liderança
  • Visão sistêmica
  • Pensamento computacional
  • Empreendedorismo
  • Planejamento de marketing
  • Mercadológica
  • Organizacional
  • Persuasão
  • Domínio de tecnologia digital
  • Branding

Diferenciais

Desenvolvimento da autonomia dos estudantes a partir da participação ativa nas aulas e em atividades extraclasse. Oportunidade de obtenção de multicertificações. Professores com experiência teórico-prática relevante, com formação pedagógica diferenciada.

Coordenação

Prof. Francisco Angelo

Coordenador dos cursos de Pós Graduação e Coordenador adjunto dos cursos de Graduação da Escola de Negócios da FMU.  Professor do Mestrado de Governança Corporativa e do curso de Ciências Contábeis da FMU. Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. Especialista em Finanças, Controladoria e Auditoria pela FGV, com extensão pela Universidade da California Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Contador e corretor de seguros independente e Revisor de conteúdo on-line da DT Com. Ex-Consultor de Finanças do Banco Itaú no Brasil e no Uruguai. Ex-Auditor Interno do Bank Boston (unidades do Brasil e do México), Ex-Auditor Interno da Goodyear para América Latina e Ex-Auditor Externo da Deloitte. Participante de cursos internacionais em Finanças nos Estados Unidos, Austrália e Chile.

Página atualizada em 22/06/2020 às 16h32