22/06/2009

Pioneirismo no Marketing Educacional da FMU

Pioneirismo no Marketing Educacional da FMU



Desde setembro de 2008 no comando do Marketing e da Comunicação na FMU, o executivo Sandoval Nassa teve sua carreira como tema da primeira edição “Perfil”, do site Business & School.    



Descrito como “um profissional sempre à frente do seu tempo”, Nassa atua no segmento educacional desde 1992, com experiência em instituições públicas e privadas.



Na FMU, o jornalista foi responsável pela parceria com o Museu da Língua Portuguesa para o lançamento do “Guia da Reforma Ortográfica” e um dos organizadores do “Ciclo de Palestras Acadêmico-Profissionais”, que levou as principais personalidades do País à Instituição, além das últimas campanhas publicitárias do Complexo Educacional.



“Temos despertado o interesse de públicos estratégicos, especialmente nosso alunado, gerando um endomarketing muito importante para a Instituição”, resume Nassa.



Confira o “Perfil” de Sandoval Nassa na íntegra em:

http://www.mkteducacional.com.br/index.php?entry=entry090507-155408.


Página atualizada em 22/06/2009 às 8h54