02/09/2020

Participe do Prêmio Empreendedor Social

A Escola de Ciências Sociais Aplicadas, Educação, Artes e Humanidades- HECSA lança os editais para o Prêmio Empreendedor Social.  As inscrições estão abertas de 04 a 11 de setembro de 2020, e para participar, os interessados precisam estar matriculados a partir do segundo semestre e subsequentes, em 2020.2, nos cursos de graduação (Bacharelado, Licenciatura e Tecnólogo) ou pós-graduação (Lato Sensu) da  Escola HECSA.

O candidato precisa ser autor/coautor ou fundador/cofundador de uma ação de impacto positivo comprovado em suas comunidades de atuação, que esteja em  execução há um semestre, no mínimo, até o preenchimento do formulário de inscrição, e demonstrar os resultados conquistados. Todas as etapas  serão virtuais, garantindo a segurança dos envolvidos neste processo.

Para conferir o edital, se você é aluno da FMU, acesse aqui, e se for aluno FIAM-FAAM, clique aqui.

Os vencedores receberão capacitação e mentoria em desenvolvimento do projeto de empreendedorismo social, com carga horária total de 15 horas, de forma remota durante os meses de outubro e novembro de 2020 em reconhecimento aos seus trabalhos.

Participe!!

 


Página atualizada em 02/09/2020 às 14h04