12/11/2008

Octávio Frias, publisher da Folha de S.Paulo, recebe Vice-Reitor da FMU

Octávio Frias, publisher da Folha de S.Paulo,  recebe Vice-Reitor da FMU


O Prof. Arthur Sperandéo, Vice-Reitor da FMU, foi recebido, no dia 11 de novembro, por Octávio Frias Filho, proprietário da Folha de S.Paulo, o maior jornal da América Latina, para uma conversa sobre o atual cenário da educação superior no Brasil.

O encontro contou ainda com as presenças do Diretor de Marketing da FMU, Sandoval Nassa, e do Coordenador de Comunicação e Imprensa da FMU, Thiago Nassa, além da participação de jornalistas que cobrem educação na Folha.

Na ocasião, foram discutidos temas como oferta de vagas, qualidade do ensino, mensalidades, atuação do Ministério da Educação (MEC) e as inovações da atual gestão do Complexo Educacional FMU.

“Em especial, a Cátedra de Jornalismo, uma parceria entre a Folha e a FIAM, é um projeto muito interessante para nós, que nos dá um bom feedback nessa relação entre a empresa e a academia”, comentou Frias.

Arthur Sperandéo faz um balanço positivo do encontro na Folha. “É fundamental que uma instituição do porte do Complexo FMU mantenha relações permanentes com os órgãos de imprensa do País, já que nosso foco principal é a formação de profissionais e cidadãos e, por isso, temos, de certa forma, a obrigação de ‘prestar contas’ à sociedade”, aponta o Vice-Reitor.

Para Sandoval Nassa, o encontro na Folha reforça a postura pró-ativa da instituição de transparência plena na gestão. “A visita foi extremamente positiva e sela um importante canal de comunicação entre o Complexo Educacional e a Folha de S.Paulo”, ressalta o Diretor de Marketing.

 


Página atualizada em 12/11/2008 às 13h13