Nome
*
E-mail
Telefone
*
This iframe contains the logic required to handle Ajax powered Gravity Forms.
Sou aluno
Sou professor
A gente liga pra você
WhatsApp
Contato
Sou aluno
Sou professor
Cursos de Graduação
Conheça os Cursos
Inscreva-se no Vestibular
Matricule-se
Transfira-se para a FMU
Faça a sua Segunda Graduação
Educação a Distância
Cursos de Pós-Graduação
Especialização e MBA
Mestrados
Educação a Distância
Inscreva-se
Matricule-se
Semipresencial
Bolsas e Financiamentos
Inscreva-se
ENEM
Vestibular Digital
Transferência
Segunda Graduação
Volte
Pós-Graduação
A gente liga pra você
WhatsApp
Contato
Voltar para Notícias
25/02/2008
O ISA está selecionando ESTAGIÁRIO para o Programa Mananciais da RMSP
O ISA está selecionando ESTAGIÁRIO para o Programa Mananciais da RMSP
O Instituto Socioambiental é uma associação civil, sem fins lucrativos, qualificada como Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), fundada em 22 de abril de 1994, para propor soluções integradas a questões sociais e ambientais. O Instituto Socioambiental tem como objetivo defender bens e direitos sociais, coletivos e difusos, relativos ao meio ambiente, ao patrimônio cultural, aos direitos humanos e dos povos. Com sede em São Paulo e subsedes em Brasília, São Gabriel da Cachoeira (AM), Manaus (AM), Eldorado (SP) e Canarana (MT), o ISA privilegia ações que articulem projetos de caráter demonstrativo, campanhas e programas de trabalho e parcerias, combinando diversas modalidades e níveis de atuação, desde o local, ao regional, ao nacional e ao global. Atua no Rio Negro (AM), no Parque Indígena do Xingu (MT), no Vale do Ribeira (SP) e nos mananciais da Região Metropolitana de São Paulo.
O ISA está selecionando um
estagiário
para trabalhar em seu escritório de São Paulo e apoiar as ações do Programa Mananciais da Região Metropolitana de São Paulo, no âmbito do Projeto Ambientes verdades e Saudáveis. O Projeto Ambientes Verdes e Saudáveis: Construindo Políticas Públicas Integradas na Cidade de São Paulo foi assinado entre a Secretaria Municipal do Verde e Meio Ambiente (SVMA) e o Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) em 01 de setembro de 2006. Entre seus objetivos estão o fortalecimento, em nível local, da gestão intersetorial de intervenções em questões ambientais com impacto sobre a saúde da população, a promoção de atitudes voltadas à preservação, conservação e recuperação ambiental e a promoção e proteção da saúde da população.
Dada sua reconhecida experiência na área, o ISA foi identificado pela SVMA como a instituição mais qualificada para executar os estudos e propostas para a proteção, conservação e recuperação das áreas das bacias hidrográficas dos mananciais que abastecem o Município de São Paulo, em apoio às políticas públicas em desenvolvimento pelos governos municipal e estadual para a proteção dos mananciais de São Paulo, e é a agência executora das metas 2.2.3, 2.2.4 e 2.2.5 (Carta de Acordo PNUMA/SVMA/ISA 06/001-18).
Atividades:
Auxiliar no levantamento e sistematização de dados e informações sobre os mananciais da RMSP e na produção de relatórios técnicos e dar apoio às atividades gerais da equipe envolvida com a execução das metas 2.2.3, 2.2.4 e 2.2.5 (Carta de Acordo PNUMA/SVMA/ISA 06/001-18) do Projeto Ambientes Verdes e Saudáveis: Construindo Políticas Públicas Integradas na Cidade de São Paulo.
Requisitos:
Estar cursando 3º ou 4º do curso de geografia, arquitetura, gestão ambiental, engenharia agronômica ou áreas afins;
Conhecimentos básicos sobre o tema Mananciais da Região Metropolitana de São Paulo;
Desejável experiência com coleta e sistematização de dados estatísticos e informações socioambientais urbanas;
Inglês básico;
Conhecimentos de informática (editor de texto e planilha);
Boa digitação;
Carga horária:
20 horas semanais
Bolsa:
Estudante de 3
o ano R$ 887,99
Estudante de 4
o ano R$ 1.065,58
Benefícios:
Seguro de vida + Vale Transporte
Enviar currículo com a sigla “Estágio Mananciais”
Contato……………: Pilar Cunha
E-mail…………….:
[email protected]
com cópia para
[email protected]
Compartilhe
Últimas Notícias
28/12/2020
Conheça os importantes avanços nos índices na CPA 2020
18/12/2020
#Retrospectiva: 2020 foi intenso, mas também um ano de virada para todos
14/12/2020
Gabarito Simulado do ENEM FMU 2021
No related posts.
Página atualizada em 25/02/2008 às 11h26