Crescemos em número de estrelas no Guia da Faculdade

Comunicação

03/12/2021

Crescemos em número de estrelas no Guia da Faculdade

O Centro Universitário FMU | FIAM-FAAM destacou-se com 158 estrelas na avaliação do Guia da Faculdade, um aumento de 13 estrelas em relação ao ano passado.

Foram avaliados 48 cursos de Bacharelado, Licenciatura e a distância, sendo que 14 cursos obtiveram 4 estrelas e 34 conquistaram 3 estrelas.

Crescemos em número de estrelas no Guia da Faculdade

A avaliação surgiu em 2018, em uma parceria entre o jornal O Estado de São Paulo e a Quero Bolsa (https://querobolsa.com.br/), uma das principais startups do país na área educacional. O objetivo deste reconhecimento é identificar e valorizar as melhores instituições de ensino superior do Brasil, de acordo com o desempenho apresentado na análise, que consiste na aplicação de uma pesquisa de opinião e avaliação criteriosa de professores e coordenadores de cursos. Entre os pontos avaliados estão os projetos pedagógicos, o corpo docente e infraestrutura da instituição.

Nesse ciclo, destacamos os cursos presenciais de Biomedicina, Fisioterapia e Direito, que aumentaram de 3 para 4 estrelas.

Este resultado reafirma a qualidade e o comprometimento da FMU | FIAM-FAAM em oferecer um ensino de excelência a todos os seus alunos. Para conhecer as informações completas sobre a avaliação, acesse o site do Guia da Faculdade.