29/05/2009

Lenda do basquete, Norminha foi atração do “É Hora de Esporte” na FIAM

Lenda do basquete, Norminha foi atração do “É Hora de Esporte” na FIAM

Norminha em sua entrevista
para o "É Hora de Esporte"

Nesta sexta-feira, 29 de maio, o programa “É Hora de Esporte”, apresentado pelo jornalista Lucas Neto, foi transmitido ao vivo do estúdio de rádio da FIAM e contou com a participação da professora Norminha.

Norminha, que hoje é docente do curso de Educação Física da FMU, foi considerada duas vezes a melhor jogadora de basquete do mundo e ganhou diversos títulos pela Seleção Brasileira de Basquetebol, nos 20 anos em que esteve à disposição da equipe nacional. A professora criticou o atual momento do basquete brasileiro, mas mostrou-se esperançosa quanto ao futuro da modalidade.

Como de costume, os alunos fizeram seus comentários sobre os assuntos atuais do esporte, como o jogo entre Palmeiras e Nacional, disputado na noite de quinta-feira (28/5). O inesperado empate em 1 a 1, a má atuação do time alviverde e a declaração do técnico Wanderley Luxemburgo, culpando a torcida pelo fraco desempenho da equipe, geraram muita polêmica para ser debatida durante o programa.

O programa “É Hora de Esporte” é transmitido toda sexta-feira do laboratório de rádio 11, ao lado da nova praça de alimentação (Av. Liberdade, 899) e é aberto aos alunos de Comunicação da FIAM.

Ouça o programa desta sexta-feira (29/5) com a professora Norminha.

                 


Página atualizada em 29/05/2009 às 17h28