18/11/2008

Jornalistas da Business Week entrevistam Arthur Sperandéo

Jornalistas da Business Week entrevistam Arthur Sperandéo

Em 17 de novembro, o Prof. Arthur Sperandéo, vice-reitor da FMU, recebeu dois jornalistas da revista de negócios norte-americana Business Week para uma entrevista. Sperandéo, acompanhado pela equipe de Marketing e Comunicação da instituição, falou sobre o sistema educacional brasileiro e sobre como a FMU esteve inserida nesse segmento, ao longo de seus 40 anos.

“Nossa prioridade é o ensino de qualidade”, afirmou o vice-reitor. Entre os diferenciais citados pelo professor durante a entrevista estão a implementação de um plano estratégico bem definido; a retaguarda de um grupo mantenedor financeiramente sólido e comprometido com a qualidade; e o valor da marca FMU. “Estamos em sintonia com a linguagem do jovem. Nossa marca transmite os diferenciais da FMU ao nosso público-alvo: o egresso do ensino médio”, comentou.

A Business Week, fundada em 1929, é lida hoje por 5 milhões de pessoas em todo o mundo e seu site por aproximadamente 8 milhões. A revista é uma das publicações mais respeitados do planeta.


Página atualizada em 18/11/2008 às 8h13