18/05/2020

A Hora do Direito debate relações contratuais nesta terça

Nesta terça-feira, dia 19 de maio, acontecerá no youtube da FMU, mais uma live da série A Hora do Direito, que vai debater o tema “As alterações nas relações contratuais em tempos de pandemia”, com a participação do palestrante José Fernando Simão. A live será realizada em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito Contratual.

Sobre José Fernando Simão:

Professor Associado do Departamento de Direito Civil da Universidade de São Paulo – Largo de São Francisco. Livre-docente, Doutor e Mestre em Direito Civil pela Universidade de São Paulo. Professor do Curso de Especialização da Escola Paulista de Direito. Membro do Instituto dos Advogados de São Paulo, do Conselho Curador da ESA/SP e Conselheiro da Escola Paulista de Advocacia – IASP, do IDCLB – Instituto de Direito Comparado Luso-brasileiro, do BRASILCON – Instituto Brasileiro de Política e Defesa do Consumidor e do Conselho Editorial do jornal Carta Forense. Membro do IBDFAM ? Instituto Brasileiro de Direito de Família e Diretor de Relações Institucionais do IBDFAM/SP. Professor de Cursos Preparatórios para Concurso Público e Exame de Ordem e de Especialização em várias Faculdades do Brasil. Advogado em São Paulo. Autor de obras jurídicas.

ATENÇÃO: Alunos da FMU devem preencher o link fmu.la/horadir para garantir as horas complementares até dia 20 de maio às 23h59.

A live acontecerá das 17h às 18h30, e para participar basta acessar aqui.


Página atualizada em 18/05/2020 às 10h04