Modalidade

Duração

4 semestres

Itaim Bibi

Horário
Noturno
1 dia:
Segunda
Segundas - 19h00 as 21h50
1 dia:
Quarta
Quartas - 19h00 as 21h50
mensalidades
R$ 324,00

Liberdade

Horário
Matutino
1 dia:
Segunda
Segundas - 08h50 as 11h40
1 dia:
Quarta
Quartas - 08h50 as 11h40
Noturno
1 dia:
Segunda
Segundas - 19h00 as 21h50
1 dia:
Quarta
Quartas - 19h00 as 21h50
mensalidades
R$ 324,00

São Bernardo do Campo

Horário
Noturno
1 dia:
Segunda
Segundas - 19h00 as 21h50
1 dia:
Quarta
Quartas - 19h00 as 21h50
Matutino
1 dia:
Segunda
Segundas - 08h50 as 11h40
1 dia:
Quarta
Quartas - 08h50 as 11h40
2 dias:
Segunda e Quarta
Segunda e Quarta - 07h00 as 08h30
mensalidades
R$ 363,00

SOBRE O CURSO

O curso semipresencial de Marketing da FMU oferece uma formação rápida e completa, por meio de um programa de ensino inovador. Além disso, você poderá adequar os seus horários de estudos às suas necessidades.

O principal objetivo do curso é formar profissionais competentes, que estejam aptos a atuar no desenvolvimento de produtos e serviços em agências de publicidade e propaganda, no desenvolvimento de campanhas e na criação de estratégias de comunicação e desenvolvimento de mercado de forma geral.

Habilidades Adquiridas
• Capacidade de analisar mercados e concorrência, identificando possíveis oportunidades e ameaças.
• Visão estratégica, inteligência de negócios, capacidade de trabalhar em equipe, liderança e empreendedorismo.
• Ampla compreensão sobre o consumidor e o ambiente socioeconômico no qual ele está inserido.
• Capacidade de desenvolver estratégias de comunicação e vendas que satisfaçam os desejos dos clientes.

CARREIRA

O mercado de Marketing é amplo e repleto de oportunidades. Você poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas de varejo, agências de comunicação, canais de contato com o cliente, assessorias de imprensa e empresas de pesquisa de mercado. Há oportunidades no setor privado e público, além da possibilidade de empreender e prestar consultoria como profissional autônomo.

Disciplinas

  • PROJETO INTEGRADOR: TEMAS TRANSVERSAIS
  • COMUNICACAO
  • DIREITO EMPRESARIAL
  • FUNDAMENTOS DA ADMINISTRACAO
  • FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING
  • GESTAO DE PRODUTOS E MARCAS
  • METODOLOGIA DE CUSTOS E FORMACAO DE PREC
  • EMPREENDEDORISMO
  • PROJETO INTEGRADOR: DIAGNOSTICO ORGANIZA
  • CANAIS DE DISTRIBUICAO
  • COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING
  • MARKETING DE SERVICOS
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO
  • DESAFIOS CONTEMPORANEOS
  • PROJETO INTEGRADOR: PLANEJAMENTO ESTRATE
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • OPTATIVA
  • INTELIGENCIA DE MERCADO
  • MARKETING DE VAREJO
  • MARKETING DIGITAL, SOCIAL E AMBIENTAL
  • NEGOCIACAO E VENDAS
  • PROJETO INTEGRADOR: GESTAO DE PROJETOS

Coordenação

Coord. Prof. Francisco Antunes

Mestre em Controladoria Empresarial pela Universidade Mackenzie. MBA em Finanças, Controladoria e Auditoria pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), com extensão pela Universidade da California, Irvine (UCI). Bacharel em Ciências Contábeis pela Universidade Mackenzie. Coordenador Adjunto e Professor dos cursos de Ciências Contábeis e Ciências Atuariais da FMU. Professor do MBA de Auditoria da FMU (disciplina de Fundamentos de Auditoria). Ex - Consultor de Finanças do Itaú (elaborando pareceres contábeis no Itaú Brasil e Itaú Uruguai), Ex- Auditor Interno do Itaú e Bank Boston (realizando auditorias no Bank Boston Brasil e Bank of América México), Ex- Auditor Interno da Goodyear (Goodyear Brasil, Goodyear Chile e Goodyear Peru), Ex- Auditor Externo da Deloitte, auditando diversas instituições financeiras, como Unibanco, Fininvest, Banco Cidade, Banco da República Oriental do Uruguai, Fundos de Investimentos do Banco Safra, etc, além de outros tipos de empresas.

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus