Já foram conquistadas 67 das 1000 bolsas disponíveis. Corra e garanta a sua!

Tecnológico em Marketing

Modalidade

Duração

4 semestres

Campus

Semestre

Horário

Início

Selecione as outras opções para visualizar

Mensalidade

A partir de

R$ 344,00*

SOBRE O CURSO DE MARKETING

O curso semipresencial de Marketing da FMU oferece uma formação rápida e completa, por meio de um programa de ensino inovador. Além disso, você poderá adequar os seus horários de estudos às suas necessidades.

O principal objetivo do curso é formar profissionais competentes, que estejam aptos a atuar no desenvolvimento de produtos e serviços em agências de publicidade e propaganda, no desenvolvimento de campanhas e na criação de estratégias de comunicação e desenvolvimento de mercado de forma geral.

Habilidades Adquiridas
• Capacidade de analisar mercados e concorrência, identificando possíveis oportunidades e ameaças.
• Visão estratégica, inteligência de negócios, capacidade de trabalhar em equipe, liderança e empreendedorismo.
• Ampla compreensão sobre o consumidor e o ambiente socioeconômico no qual ele está inserido.
• Capacidade de desenvolver estratégias de comunicação e vendas que satisfaçam os desejos dos clientes.

CARREIRA

O mercado de Marketing é amplo e repleto de oportunidades. Você poderá atuar em pequenas, médias e grandes empresas de varejo, agências de comunicação, canais de contato com o cliente, assessorias de imprensa e empresas de pesquisa de mercado. Há oportunidades no setor privado e público, além da possibilidade de empreender e prestar consultoria como profissional autônomo.

Disciplinas

  • PROJETO INTEGRADOR: TEMAS TRANSVERSAIS
  • COMUNICACAO
  • DIREITO EMPRESARIAL
  • FUNDAMENTOS DA ADMINISTRACAO
  • FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING
  • GESTAO DE PRODUTOS E MARCAS
  • METODOLOGIA DE CUSTOS E FORMACAO DE PREC
  • EMPREENDEDORISMO
  • PROJETO INTEGRADOR: DIAGNOSTICO ORGANIZA
  • CANAIS DE DISTRIBUICAO
  • COMUNICACAO INTEGRADA DE MARKETING
  • MARKETING DE SERVICOS
  • COMPORTAMENTO DE COMPRA E CONSUMO
  • DESAFIOS CONTEMPORANEOS
  • PROJETO INTEGRADOR: PLANEJAMENTO ESTRATE
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • OPTATIVA
  • INTELIGENCIA DE MERCADO
  • MARKETING DE VAREJO
  • MARKETING DIGITAL, SOCIAL E AMBIENTAL
  • NEGOCIACAO E VENDAS
  • PROJETO INTEGRADOR: GESTAO DE PROJETOS

Coordenação

Sandra Cristina Monici Borges

Mestre em Gestão de negócios pela Universidade Santanna, conclusão em 1999. Especialista em Comércio Exterior pelo Centro Universitário Metropolitano Unidas 1995. Possui Graduação em Ciências Jurídicas e Social 1992 (OAB 123997). Atualmente é coordenadora dos Cursos Superiores em Tecnologia da Faculdade Metropolitana Unidas (FMU). Possui 24 anos de experiências na área educacional, direcionado a treinamento e aperfeiçoamento de profissionais e recém formados, com atuação voltada para o Comércio Internacional, Administração de Empresas, Logística, Recursos humanos, PRONATEC e Direito.  

Página atualizada em 30/08/2019 às 17h39

De saída?
Podemos te ajudar!