Modalidade

Duração

4 semestres

Campus

Semestre

Horário

Início

Selecione as outras opções para visualizar

Mensalidade

A partir de

R$ 359,00

SOBRE O CURSO

O curso semipresencial de Gestão Comercial da FMU oferece uma formação rápida e completa, por meio de uma metodologia de ensino inovadora. Além disso, você poderá adequar os seus horários de estudos às necessidades do seu dia a dia.

O objetivo do curso é preparar profissionais competentes e éticos, que poderão atuar com excelência na gestão comercial de marcas, produtos e serviços diversos, na manutenção do relacionamento com os clientes, no planejamento econômico e financeiro de empresas, no controle de padrões de qualidade e na supervisão de equipes de venda. Para isso, você será orientado por excelentes professores e contará com uma ótima estrutura de aprendizagem.

Habilidades Adquiridas
• Capacidade de gerir relacionamentos e criar vantagens competitivas.
• Visão estratégica e capacidade de construir soluções criativas.
• Dinamismo e flexibilidade para lidar com negociações.
• Capacidade de desenvolver métodos com o objetivo de aumentar a rentabilidade da empresa.

Carreira

A área de atuação do profissional com formação em Gestão Comercial é bastante ampla e promissora. Você poderá atuar em empresas do varejo, atacado, serviços e indústrias, ocupando cargos de assessoria, gerência, coordenação e representação comercial. Além disso, há a possibilidade de trabalhar como consultor autônomo e empreender em seu próprio negócio.

Disciplinas

  • PROJETO INTEGRADOR: TEMAS TRANSVERSAIS
  • COMUNICACAO
  • DIREITO EMPRESARIAL
  • FUNDAMENTOS DA ADMINISTRACAO
  • FUNDAMENTOS DE ECONOMIA
  • FUNDAMENTOS DE MARKETING
  • LIDERANCA, CULTURA E COMPORTAMENTO ORGAN
  • MATEMATICA FINANCEIRA
  • EMPREENDEDORISMO
  • PROJETO INTEGRADOR: DIAGNOSTICO ORGANIZA
  • CONTABILIDADE E CUSTOS
  • INTELIGENCIA DE MERCADO
  • OPERACOES E LOGISTICA
  • QUALIDADE E CERTIFICACOES
  • DESAFIOS CONTEMPORANEOS
  • PROJETO INTEGRADOR: PLANEJAMENTO ESTRATE
  • ATIVIDADES COMPLEMENTARES
  • OPTATIVA
  • GESTAO FINANCEIRA E ORCAMENTARIA
  • NEGOCIACAO E VENDAS
  • MARKETING DIGITAL, SOCIAL E AMBIENTAL
  • SISTEMAS DE INFORMACOES GERENCIAIS
  • PROJETO INTEGRADOR: GESTAO DE PROJETOS

Coordenação

Prof. Ms. Arnaldo Vieira da Silva

Doutorando em Educação - Linha de Pesquisa: Políticas Públicas e Avaliação do Ensino Superior e Mestrado em Educação pela Universidade Metodista de São Paulo. Pós-graduação (Lato Sensu) em Didática e Metodologia do Graduação em Tecnologia em Gestão de RH. Membro do Centro de Estudos Rurais e Urbanos (CERU) da Universidade de São Paulo (USP). Membro da Comissão Científica da Revista Gestão Tecnológica e Social (Faculdade Fatef). Atualmente é Coordenador de Cursos e Professor das Faculdades Metropolitanas Unidas - FMU; Consultor Educacional na área do ensino superior para implantação, desenvolvimento e processos de avaliação de cursos de graduação, pós-graduação e formação de educadores. Consultor Empresarial na área de Educação Corporativa, Estudos do Comportamento Humano nas Organizações e Planejamento Estratégico; Experiência de 20 anos na área de Gestão Empresarial de pequenas, médias e grandes empresas públicas e atuando como Gestor Comercial e Gestor de Recursos Humanos;

ONDE ESTUDAR

loading

Informe seu CEP:

Veja todos os Campus

Página atualizada em 17/07/2018 às 17h36