20/01/2010

FMU renova parceria com a Força Sindical

FMU renova parceria com a Força Sindical

Nesta terça-feira, 19 de janeiro, foi renovado por mais um ano o convênio firmado entre o Complexo Educacional FMU e a Força Sindical. A parceria tem o objetivo de incentivar e facilitar o acesso ao ensino superior para associados sindicais e seus familiares, de todo o País, por meio de benefícios como descontos na mensalidade.

A renovação do convênio foi assinada pelos presidentes do Complexo Educacional, Prof. Edevaldo Alves da Silva, e da Força Sindical, Paulo Pereira da Silva, em reunião realizada na própria reitoria. Também compareceram à cerimônia o vice-reitor da Instituição, Arthur Sperandéo de Macedo, o diretor pedagógico, Roberto Moreira, o diretor da Pós-Graduação, José Carlos Pereira, além de cerca de 20 representantes de diversos sindicatos associados à Força Sindical.

Na ocasião, o sindicalista Paulo Pereira ressaltou a importância e a qualidade da parceria com a FMU. “Certa vez, chegamos a pensar em criar a ‘Universidade do Trabalhador’, mas isso é desnecessário, uma vez que a FMU é um centro de ensino superior de ponta, que sempre teve suas portas abertas. Considero a FMU como a verdadeira ‘Universidade do Trabalhador’”, disse o presidente da Força Sindical.

O diretor da Pós-Graduação, José Carlos Pereira, aproveitou o encontro e falou sobre o processo de reestruturação dos cursos lato sensu. “Para atender melhor às exigências do mercado de trabalho, os cursos agora são mais direcionados para quem quer especialização em sua respectiva área”, disse Pereira.

Segundo o vice-reitor, Arthur Sperandéo, o Complexo Educacional FMU lembrou que a parceria com a Força Sindical é o maior convênio firmado pela Instituição. “Realmente, temos um grande contingente de alunos ligados a esse convênio, e a FMU está sempre de portas abertas, inclusive nos nossos cursos de bacharelado e tecnológicos, para atender não só os sindicalistas, mas também seus parentes e familiares”, comentou Sperandéo.

Você pode obter mais informações sobre os convênios mantidos pela FMU no link http://www.fmu.br/site/institucional/ler.asp?dir=inc&pg=convenio ou pelo telefone 0800 016 3766.


 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Página atualizada em 20/01/2010 às 12h13