08/04/2009

FMU: referência no ensino odontológico especializado

FMU: referência no ensino odontológico especializado
 
Desde o último mês de fevereiro, o Complexo Educacional FMU disponibilizou oito novos cursos de pós-graduação lato sensu na área odontológica, destinados a cirurgiões-dentistas que buscam se especializar. Os cursos são coordenados por profissionais referências em diferentes segmentos – ortodontia, endodontia, implantodontia, prótese dentária, radiologia e imaginologia, periodontia, dentística, e odontopediatria – e oferecem infraestrutura de ponta.
 
Para a pós-graduanda Cintia Heun Dae Park, de 26 anos, a especialização se tornou fundamental. "Me formei recentemente e quando comecei a trabalhar senti a necessidade de aprofundar meu conhecimento, pois o mercado de trabalho está muito exigente”, disse a aluna. Os cursos têm atraído dentistas de diversas cidades do interior de São Paulo e até de outros estados, como Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso e Pará.
”Estamos muito orgulhosos por contar com os melhores profissionais do País na coordenação destes cursos”, comemora Sérgio Carmelo. Entre os professores e coordenadores, destacam-se os doutores Danilo Furquim Siqueira e Liliana Maltagliati (Ortodontia); Orivaldo Tavano e Agenor Montebello Filho (Radiologia); e Paulo César Conti e Carlos Araújo (Prótese e Implantodontia).
 
Para o segundo semestre, há ainda mais uma novidade. “Estamos antecipando o lançamento de outros cursos, como os intensivos de curta duração”, conta Carmelo.
 

Para saber mais sobre os cursos, acesse:
http://www.fmu.br/pos/ler.asp?tipo=lato&dir=odonto&pg=cursos


Página atualizada em 08/04/2009 às 15h54