27/11/2019

FMU promove vestibular com 50 bolsas de estudos integrais

As inscrições estão abertas até 06/12 e devem ser feitas pelo site http://lp.fmu.br/dia-da-conquista/. A prova acontecerá no dia 07/12

O Centro Universitário FMU está com inscrições abertas para o Vestibular de Bolsas, que concederá 50 bolsas de estudo integrais aos candidatos que apresentarem melhor desempenho na classificação geral do Processo Seletivo Tradicional.

Além disso, todos os aprovados nesta edição do vestibular que fizerem a matricula no mesmo dia terão isenção da taxa e todos os aprovados que se matricularem até 21 de dezembro de 2019 serão contemplados com bolsa de 30%.

Ao todo, são mais de 80 cursos de graduação entre bacharelados e tecnólogos, em diversas áreas do conhecimento. A duração da graduação varia de acordo com o formato escolhido pelo candidato: o bacharelado pode variar de quatro a cinco anos, já o tecnólogo varia de dois a três anos.

O Vestibular de Bolsas integra o Move Mais, programa de apoio estudantil que oferece condições para ingresso nos cursos de Graduação e Graduação Tecnológica, nas modalidades presencial e semipresencial, por meio de concessão de percentuais de desconto nas mensalidades. Os inscritos farão o vestibular no dia 7 de dezembro.

Nota máxima no MEC 

Pela qualidade do ensino e da infraestrutura disponibilizadas aos alunos e funcionários, A FMU conquistou nota 5 na avaliação do Ministério da Educação (MEC), conceito máximo concedido pelo Ministério. A classificação atesta a excelência da Instituição, que há mais de 50 anos trabalha para desenvolver o potencial de nossos estudantes, a fim de promover a empregabilidade de nossos alunos.


Página atualizada em 27/11/2019 às 11h02