21/09/2009

FMU participa do Fórum Teenager de Universidades e Profissões

FMU participa do Fórum Teenager de Universidades e Profissões

Na última sexta-feira, dia 18 de se setembro, a FMU esteve no Colégio Dante Alighieri para participar do Fórum Teenager de Universidades e Profissões, que visa auxiliar os alunos na escolha do curso e da instituição em que farão a graduação.

No estande da FMU estiveram presentes os professores Sérgio Pan e Patricia Souza, do curso de Gastronomia; Manuel Nabais da Furriela, coordenador de Relações Internacionais; Oswaldo Keiji Hikage, diretor de exatas; e a professora Eliane Pires de Oliveira Mota, do curso de Fisioterapia. Os alunos aproveitaram a presença dos docentes para conversar e tirar dúvidas sobre os cursos e o desenvolvimento de carreiras em cada área.

Além de contar com a ajuda dos professores, os mais de 1.000 alunos que participaram do Fórum tiveram a chance de se inscrever gratuitamente para o processo seletivo da Instituição, que ocorrerá nos dias 26 e 29 de setembro.

Veja o que os alunos falaram sobre a FMU:

Caroline Oliveira Lima, 17 anos
“A FMU é inovadora e está muito atualizada com os cursos de Design Gráfico e Jogos Digitais. Por isso, resolvi conhecer um pouco mais sobre a Instituição.”

Nadine Canizzelo Accorini, 16 anos
“É um complexo renomado nos cursos de comunicação. Na área, eu sempre ouvi falar da FIAM. Esse foi um grande estímulo quando decidi prestar o processo seletivo.”

Felipe Franco Sittinieri, 15 anos
“Tenho interesse por esportes e pela área da saúde e já tive a oportunidade de acompanhar alguns projetos dos cursos de Fisioterapia e de Educação Física da FMU, em que as aulas são ministradas por verdadeiras lendas do esporte.”

Melissa Sena Silva, 19 anos
“Tenho conhecidos que já fazem Psicologia na FMU e só ouvi coisas boas sobre o curso e a Faculdade. Vim fazer a inscrição com a certeza de estar fazendo a escolha certa.”

 

Professor Osvaldo Keiji Hikage conversa com alunos sobre a área de exatas

Professor Sérgio Pan conversa com alunas participantes do Fórum

Alunos buscam informações sobre a FMU

Página atualizada em 21/09/2009 às 16h47