25/10/2007

FMU participa da Virada Universitária em prol da responsabilidade social.

FMU participa da Virada Universitária em prol da responsabilidade social.

 
A FMU está entre as Instituições de Ensino Superior participantes de mais uma Virada Universitária que ocorrerá no próximo 27 de outubro, a partir das 10h na Praça da Liberdade. O Dia Nacional da Responsabilidade Social, criado pela Associação Brasileira de Mantenedoras do Ensino Superior (ABMES), reúne escolas de todo o país e oferece serviços para a comunidade.

A ação realizada pela FMU, conhecida como Um Abraço na Liberdade, reunirá 100 alunos da instituição. No evento, participarão 6 cursos, entre eles, Serviço Social, Música, Medicina Veterinária, Enfermagem, Moda e Design. As atividades começarão a partir das 10 da manhã, na Praça da Liberdade, onde estarão localizadas as três tendas da Faculdade.

Abrindo o evento  haverá  a apresentação do Coral Masculino da Escola de Música da FMU. Às 10:30h Os alunos de moda e design promoverão uma exposição e às 11h o bloco carnavalesco Bode Louco, organizado pelos alunos de medicina veterinária, animará o público. Além disso, quem estiver no local poderá aferir a pressão arterial com os alunos do curso de enfermagem.

 

Serviço:

O que: Um Abraço na Liberdade
Quando: 27/10 – sábado – das 10h às 12h
Onde Praça da Liberdade


Página atualizada em 25/10/2007 às 17h24