11/04/2008

FMU participa da Feira do Estudante Expo CIEE 2008 neste fim de semana

FMU participa da Feira do Estudante Expo CIEE 2008 neste fim de semana
Bateria dos alunos de Biomedicina vai encerrar o evento no domingo

Hoje, sábado e domingo a FMU estará participando da Expo CIEE 2008, que acontece no Pavilhão da Bienal do Ibirapuera. No evento os visitantes terão oportunidade de conhecer os cursos de graduação e pós-graduação da FMU, FIAM-FAAM e FISP.

Professores e coordenadores de cursos como Moda, Arquitetura e Urbanismo, Relações Internacionais, Enfermagem e Musicoterapia estarão presentes proferindo palestras sobre as áreas de atuação e o mercado das profissões. Confira aqui a programação das palestras.

Além disso, os estudantes poderão se cadastrar junto ao CIEE para oportunidades de estágio e participar de diversas atividades. O curso de Engenharia Mecatrônica da FISP, por exemplo, levará para a Feira dois robôs que farão exibições para os visitantes.

Bateria

No domingo, a partir das 19 horas, a Bateria formada por alunos do curso de Biomedicina da FMU fará o encerramento do evento. De acordo com André Silveira Andrade, estudante do 7º semestre e membro do Diretório Acadêmico, o grupo que vai se apresentar será composto por 23 integrantes.

Parte dos estudantes que compõem a bateria já desfila anualmente em escolas de samba de São Paulo, como a Gaviões da Fiel.

A bateria, formada há dois anos, ensaia todos os sábados no Obelisco do Parque do Ibirapuera. Eles são convidados com freqüência para tocar em festas, formaturas, entre outros eventos.


Página atualizada em 11/04/2008 às 11h32