06/11/2018

FMU On realiza curso de Direito digital

Plataforma de cursos livres da Instituição garante 10% de desconto na primeira compra

Interessados em saber mais sobre crimes de internet, não podem perder essa oportunidade! Dr. Luiz Augusto Filizzola D’Urso, advogado criminalista, presidente da Comissão Nacional de Estudos dos Cibercrimes da Associação Brasileira dos Advogados Criminalistas (ABRACRIM), vai ministrar, em primeira mão, o curso “Direito Digital e Cibercrimes”, exclusivo na FMU On, plataforma de cursos livres da FMU.

O programa do curso inclui aulas sobre as novidades do avanço da tecnologia, e temas como Direito Digital na atualidade, Cibercrimes, investigação no mundo virtual, proteção de dados, Fake news, legislação, Criptomoedas, entre outros assuntos atuais e importantes.

O curso tem duração de seis aulas, ministradas presencialmente às segundas e quartas–feiras, das 19h às 23h, a partir do dia 21 de novembro, no valor de R$ 490,00, e garante certificado de conclusão e horas complementares.

Para aderir, basta acessar o link http://fmu.la/cursodireito e fazer a inscrição. Se essa for a sua primeira compra no portal, digite o código FMUON10 para aproveitar 10% de desconto. Mas atenção: as vagas são limitadas! Aproveite!


Página atualizada em 06/11/2018 às 14h42