24 de Maio

FMU oferece bolsas de até 100% na Expo CIEE para candidato com nota do Enem

Visitantes cadastrados no stand concorrerão a uma simulação individual de entrevista de emprego com o Presidente da instituição

O Complexo Educacional FMU participará, a partir de amanhã, até domingo, 27 de maio, das 9h às 19h, da maior feira estudantil da América Latina, a #ExpoCIEE2018, realizada na Bienal do Parque Ibirapuera.

A instituição oferecerá bolsas de estudos de até 100% de desconto para candidatos que apresentarem a nota do Enem.

A #FMU50anos realizará no stand o #DesafioFMU, um quiz sobre a marca, chamado, onde o visitante que acertar 2 questões poderá rodar a roleta de prêmios para concorrer a brindes exclusivos da instituição. Os visitantes do stand concorrerão, também, a 10 entrevistas simuladas com o Presidente do Complexo Educacional FMU, Eduardo Mendonça, para que possam vivenciar a dinâmica de concorrência do mercado de trabalho, com feedback sobre seu desenvolvimento.

No sábado, às 10h, o jornalista e professor Dr. Vicente Darde ministrará a palestra “Desafios do primeiro emprego em Comunicação”. Já no domingo, às 16h, o palestrante será o mestre Arnaldo Vieira, que abordará o tema “Intraempreendedorismo: como empreender sem abrir minha própria empresa?”.

Na ocasião, os visitantes poderão inscrever-se para o vestibular da FMU com um dos consultores disponíveis, ou através do portal www.movemais.fmu.br, até o dia 8 de junho. A prova acontecerá no sábado, dia 9 de junho e o resultado poderá ser conferido no dia 12 do mesmo mês.

 

21ª Feira do Estudante – EXPO CIEE SÃO PAULO  

Complexo Educacional FMU – stand nº 1

Datas: 25 a 27 de maio de 2018

Horário: das 9h às 19h

Endereço: Bienal do Parque Ibirapuera – Av. Pedro Álvares Cabral, s/n – Ibirapuera, São Paulo.
Inscrições: Gratuitas pelo site – goo.gl/7sev4ke