14/05/2018

FMU lidera ranking de atendimentos do imposto de renda 2018

O curso de Ciências Contábeis do Complexo Educacional FMU  promoveu mais uma edição da ação voluntária de elaboração e de remessa da Declaração de Imposto de Renda Pessoa Física (DIRPF) 2018. Com grande satisfação que informamos que o NAF FMU é o que acumula, até o momento, o maior número de atendimentos IRPF 2018, tanto na capital como em todo o estado de SP. No ranking nacional, a instituição ocupa a terceira posição.

O atendimento, que fez parte do NAF (Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal), aconteceu até o dia 27 de abril que foi realizado por alunos do curso de Ciências Contábeis, com supervisão de professores e apoio técnico da Receita Federal do Brasil.

As pessoas atendidas comentam sobre a rapidez, educação e simpatia dos alunos ao resolverem os seus problemas.  “Passei em frente a FMU, e descobri que poderia fazer minha declaração de imposto de renda. Amei a educação, são estudantes com vontade de mostrar o que aprendem, foi uma experiência incrível”. Outros comentaram a importância de apoiar programas e serviços à comunidade que as instituições fazem, “Acho que deveríamos aproveitar programas aberto ao público. Vi a divulgação no site catraca livre, vim correndo para aproveitar e saio satisfeita e feliz”.

DERAT FAM 49
Faculdade Sumaré Tatuapé II 23
FECAP 7
FMU 532
Mackenzie 234
UNICID 120
UNICSUL 1
UNIÍTALO 28

Página atualizada em 15/05/2018 às 15h47