Branding – Gestão de Marcas

Este curso não está sendo oferecido neste semestre.

Preencha o formulário abaixo e receba informações sobre a abertura de novas turmas:

Duração

Início das aulas

Campus

Horário

Valor

parcelas de

Sobre o curso

Em um mercado cada vez mais competitivo, o gerenciamento da marca é condição essencial para que a empresa se torne diferenciada. Mas, para o alcance do sucesso, essa atividade deve ser realizada por profissionais com ampla visão de mercado, capacitados a atrair consumidores por meio de um relacionamento consistente e duradouro.
O objetivo do curso é proporcionar aos interessados o desenvolvimento de habilidades conceituais e práticas, necessárias para a construção de uma estratégia eficiente de consolidação de uma marca de valor. A proposta é que os alunos desenvolvam atitudes que atendam às demandas de mercado com foco no cliente.

Público-Alvo:

Interessados em ampliar seus conhecimentos na gestão eficiente de marcas, empreendedores e profissionais da área de Marketing.

Conteúdo Programático:

– Ambientes de Marketing
– Fundamentos de Branding e Comunicação
– Comportamento do Consumidor
– Conceito de Marca
– Brand Equity
– Identidade da Marca
– Personalidade da Marca
– Posicionamento de Marca
– Impacto Social das Marcas

Coordenação

Prof. Dr. Ricardo Moreira

Possui graduação (1990) em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade de São Paulo, doutorado (2015) e mestrado (2009) em Estruturas Ambientais Urbanas pela mesma instituição. É professor dos cursos de graduação e pós-graduação lato sensu do FIAM-FAAM Centro Universitário. Foi coordenador dos cursos de especialização lato sensu do Fiam-Faam no período de 2015 a 2017. É diretor da empresa Mor Design e Comunicação, com experiência na área de Design Gráfico, gestão de marcas, identidade visual corporativa, comunicação, ambientação e sinalização de edifícios complexos.

Página atualizada em 30/06/2017 às 18h53