Você sabe o que é Branded Content?
Branded Content é todo conteúdo de entretenimento produzido por marcas, com o objetivo é criar um vínculo entre a empresa e a audiência. O Branded Content já é uma realidade do mercado de comunicação e tende a crescer.
Não perca a chance de aprender um pouco mais sobre o assunto, na palestra “Branded Content no UOL: a junção de publicidade e jornalismo para produção de conteúdo”, que abordará os seguintes temas:
– Como e por que o UOL começou a fazer branded content – Como é fazer branded content no UOL – Como um jornalista contribui (e atrapalha) para um bom branded content – O que aprendemos: coisas que funcionam e que não funcionam
✔ Sobre as palestrantes:
Karen Cunsolo é jornalista formada pela Cásper Líbero. Passou pelos grupos Folha, Abril e Terra, sempre com foco em produção de conteúdo para a web. Em 2009, trocou a redação pela área de produtos digitais e, desde 2012, é responsável pela área de branded content e pesquisa de mercado no UOL. Atualmente, faz a ponte entre publicidade e redação, coordenando a equipe que desenvolve soluções criativas para demandas de anunciantes, que vão desde conteúdos em texto até eventos.
Patrícia Junqueira é formada em jornalismo pela Unesp de Bauru e sempre trabalhou com conteúdo online. Iniciou a carreira cobrindo cultura para o site do Estadão, onde também trabalhou na editoria de geral. Fez parte da equipe de estreia do G1 e está no UOL desde 2008, onde começou como editora-assistente da home page. Em 2011, tornou-se responsável pela área de projetos especiais, fazendo a ponte entre a redação e a publicidade no desenvolvimento de conteúdos para atender demandas de marcas anunciantes.
✔ Anote na sua agenda.
✔ O evento é gratuito e aberto ao público, mas é preciso se inscrever pelo link: https://goo.gl/UxcLgb
Garanta já a sua participação, pois as vagas são limitadas.
Rua Vergueiro, 2009 - Vila Mariana, São Paulo - SP, Brasil
12/jun
26/maio
Página atualizada em 16/04/2018 às 18h34