30/09/2009

Estudantes e docentes da FMU participam do 21º Fest’UP

Estudantes e docentes da FMU participam do 21º Fest’UP

Alunos e professores dos cursos de Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Produção Publicitária da FMU participaram do 21º Festival Universitário de Propaganda – Fest’Up. O evento, realizado nos dias 19 e 20 de setembro, foi organizado pela Associação dos Profissionais de Propaganda (APP).

O grupo que representou o Complexo Educacional FMU foi composto pelas alunas Bruna Martins de Oliveira e Camila Fioranti Higuchi de Sousa, do curso de Publicidade e Propaganda; e Caroline Straub Silva e Wendy Yamaguchi, do curso de Tecnologia em Produção Publicitária. Participaram também as docentes Fábia Gomes da Silva e Maria Pia Banchieri, coordenadora do curso de Tecnologia em Produção Publicitária.

O evento se consolida como um dos mais tradicionais do Brasil, por promover a aproximação entre o meio acadêmico e o meio profissional, com diversas palestras, concursos de peças para mídia impressa e um Festival de Jingles.

Cerca de 1.500 estudantes e 200 professores compareceram ao Fest’UP e puderam interagir com as mais importantes agências, produtoras e veículos de comunicação de todo o País.


Página atualizada em 30/09/2009 às 16h16