19/06/2009

Encerrada a primeira edição do Rally Metropolitano de Conhecimentos FMU

Encerrada a primeira edição do Rally Metropolitano de Conhecimentos FMU


A primeira edição do Rally Metropolitano de Conhecimentos FMU contou com a participação de mais de 400 alunos de diversos cursos da Instituição.

O evento interdisciplinar foi dividido em 99 equipes de alunos do 1º, 7º e 8º semestres do curso de Administração, de todos os campi. Eles responderam a questões de lógica e a outras que já fizeram parte da avaliação do ENADE, durante a competição. O aproveitamento foi satisfatório, de acordo com a professora Roseli Martinez: “Podemos aproveitar os resultados para mensurar a qualidade do curso. O desempenho dos nossos alunos me agradou , mesmo dos alunos de 1º semestre, que ainda não têm o conhecimento total do curso”.

Os alunos dos outros cursos participantes – Enfermagem, Rádio e TV e Eventos –  aproveitaram a chance para colocar em prática os ensinamentos da sala de aulas. Os estudantes do curso de Eventos deram todo o suporte necessário para a realização do Rally, enquanto os de Rádio e TV filmaram toda a competição e os de Enfermagem montaram postos de atendimento, para medição de pressão, entre outros serviços.

As três equipes com melhor desempenho foram: Universitários, representada pela aluna Aline Oliveira Silva; Incógnitas,  representada por Giselle Gonçalves; e Marte, que teve como representante o aluno Alberto Gomes de Araújo. Todas elas equipes do campi Liberdade.

Confira a lista com as 30 melhores equipes do Rally Metropolitano de Conhecimentos.


Página atualizada em 19/06/2009 às 7h54