Topo

Egressos

Patricia Paz

Patricia Paz

Egressa de Enfermagem

Enfermeira de Práticas Avançadas em Oncologia e Mestranda em Enfermagem Profissional

“Em 2004, iniciei na FMU e meu curso sempre foi motivador. Tive a oportunidade de conhecer professores com grande experiência, que além do ensino tinham excelente interação entre a prática hospitalar e a sala de aula. Agradeço a minha faculdade e aos meus professores por tudo que sou hoje.”

Arisvaldo V. Méllo Jr.

Egresso de Engenharia Ambiental e Sanitária

Engenheiro Agrônomo e Ambiental, doutor em Engenharia Civil

“Fiz minha segunda graduação depois de 29 anos da primeira e considero que essa experiência foi muito positiva. A FMU proporcionou condições suficientes para uma formação consistente e compatível com a exigência do mercado. Considero que o curso agregou conhecimento técnico e ampliou os relacionamentos pessoais, consolidando princípios e valores que carregarei durante toda minha vida.”

Arisvaldo V. Méllo Jr.
Robson Vecchi

Robson Vecchi

Egresso de Musicoterapia

Empreendedor na área de musicoterapia

“Desde o início, tive professores envolvidos e engajados. A estrutura física (as salas de Musicoterapia estão entre as melhores do mundo), os respaldos científicos e terapêuticos, bem como as supervisões, permitiram que eu me desenvolvesse com autonomia e segurança.”

Edna Bedani

Egressa de Psicologia

Gerente Geral de Ensino no A.C.Camargo | Diretora de Aprendizagem na ABRH-SP

“Pude ampliar minha atuação profissional dentro da área de RH, possibilitando uma carreira de mais de 30 anos. Iniciei como auxiliar de RH e cheguei à posição de Head/Diretor de RH, além da atuação na área Clínica por cinco anos. Atualmente, trabalho na área de Ensino/Educação.”

Edna Bedani
Thiago Bañares

Thiago Bañares

Egresso de Gastronomia

Proprietário do Tan Tan Noodle Bar

“Quando me perguntam quais fatores contribuíram para o meu sucesso, dois deles são claros: o primeiro é a minha dedicação e o segundo é a FMU. Desde o corpo docente qualificado, até o apoio que eu tive quando decidi participar de um concurso que abriu as portas para o primeiro restaurante em que trabalhei. Só tenho a agradecer a FMU, que tem muita importância para a gastronomia no Brasil.”

Luiz Flávio Borges D’Urso

Egresso de Direito

Ex-presidente da OAB-SP e advogado criminalista

“Foi uma satisfação ter cursado a Faculdade de Direito na FMU, pois sua qualidade de ensino e o ambiente no qual convivi com queridos professores e colegas foram decisivos para minha formação.”

Luiz Flávio Borges D’Urso
Fábio Romeu Canton Filho

Fábio Romeu Canton Filho

Egresso de Direito

Vice-presidente da OAB-SP

“A FMU me permitiu o contato com professores de altíssimo gabarito, expoentes no meio jurídico e interessados na formação do aluno. Aulas, orientações, conversas e exemplos de vida foram marcantes na minha formação acadêmica. A FMU foi fundamental para o início e o crescimento de uma carreira profissional da qual muito me orgulho.”

Luiz Antonio Fleury Filho

Egresso de Direito

Ex-governador do Estado de São Paulo

“Sou da primeira turma de Direito. Foi graças a esta instituição que consegui sucesso profissional. Tive excelentes professores e me orgulho da excepcional formação que recebi. A FMU me marcou positivamente e me ajudou na aprovação no primeiro concurso que prestei para Promotor de Justiça.”

Luiz Antonio Fleury Filho
Bruno Bierrenbach Feder

Bruno Bierrenbach Feder

Egresso de Relações Internacionais

Fotógrafo na Organização das Nações Unidas (ONU)

“Eu me formei em uma das primeiras turmas de Relaões Internacionais da FMU e sempre quis trabalhar no setor humanitário. Com o curso, pude adquirir uma visão global sobre a minha área e, assim, pude me inserir no ambiente em que eu queria estar.”

Marcelo Tomazini

Egresso de Educação Física

Campeão pan-americano de natação e treinador

“Uma das minhas melhores escolhas foi iniciar a formação acadêmica da FMU. Ao longo dos quatro anos, consegui ter a certeza de todos os diferenciais da instituição, com destaque para a estrutura de estudo e para o corpo docente. Pude absorver todo o conhecimento dos melhores profissionais, necessários para me tornar o profissional que sou hoje.”

Marcelo Tomazini