12/05/2009

“É Hora de Esporte” estreia na FIAM

“É Hora de Esporte” estreia na FIAM


Jornalista Lucas Neto

Na última sexta-feira, 8 de maio, o programa  “É Hora de Esporte”, apresentado pelo jornalista Lucas Neto, teve sua primeira edição transmitida diretamente do laboratório de rádio da FIAM.

O programa contou com a participação de mais de 30 alunos de Comunicação da FIAM, que interagiram com o apresentador sobre os assuntos em pauta e fizeram perguntas aos entrevistados – uma chance para que os futuros profissionais vivenciem e se acostumem a trabalhar com o radiojornalismo.

Lucas confessou que essa foi a realização de um antigo sonho: “Estou feliz de poder fazer este programa com a participação  dos futuros profissionais de comunicação” disse ele. “Há muito eu queria estar em contato com os que estão chegando ao mercado e poder passar para eles o que é o rádio. Esse projeto é a oportunidade perfeita para isso”, completou.

Lucas Neto apresenta o programa “É hora de esporte”, diretamente do estúdio 11 (Av. Liberdade, 899, ao lado da nova praça de alimentação), todas as sextas-feiras a partir das 11h da manhã. Para participar do programa, basta enviar e-mail informando nome, curso e registro acadêmico (RA) para gabriel.barbosa@fmu.br.


Aluno da FIAM dá sua palavra no programa

Sandoval Nassa e Lucas Neto conversam com os alunos presentes

Sandoval Nassa, Diretor de Marketing da FMU, participa da transmissão

Os alunos marcam presença na primeira transmissão feita diretamente da FMU
   

Página atualizada em 12/05/2009 às 15h50