WahtsApp
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

12 meses

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

Presencial

Sobre o curso

A Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital tem como objetivo o desenvolvimento de habilidades para articulação e gerenciamento de questões contemporâneas do mercado digital. O profissional desenvolverá um repertório diversificado, com formatos dinâmicos, inovadores e atuais para a produção de estratégias de marketing digital a partir de experiências teóricas e práticas adaptas a cultura e a tecnologia.

Áreas de atuação

Marketing Digital e mídias sociais

Marketing Digital e mídias sociais

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados

Marketing Estratégico em negócios públicos e privados

Marketing e Experiência de mercado

Marketing e Experiência de mercado

Agências de Publicidade e Propaganda

Agências de Publicidade e Propaganda

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Agências de Assessoria de Imprensa e Relações Públicas

Marketing Digital e mídias sociais

Marketing Digital e mídias sociais

Diferenciais

Professores orientados por uma visão aplicada quanto aos conteúdos, altamente qualificados e reconhecidos no mercado de trabalho. A Pós-Graduação em Marketing e Estratégia Digital oferece um conjunto de disciplinas que possibilitarão compreender os aspectos físico e humano envolvidos na sua área de atuação. Nosso curso possui um programa de ensino empreendedor que visa desenvolver competências fundamentais para o sucesso profissional. Para isso, contamos com diversas metodologias ativas, além de troca de experiências entre alunos e professores.

Matriz curricular

Planejamento de Comunicação Transmídia
Implantação e Gestão de Projetos
Investimentos em Mídia Offline – Online
Gestão de Branding
Gestão de Transmídia e Gamificação
Design Digital e Comportamento do Consumidor
Mineração de Dados e Inteligência Artificial
Administração do Marketing 4.0 Estratégico
Inovação em Comunicação Mercadológica
Etnografia Digital

Disciplinas
10
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula

Coordenação

Carlos Eduardo Dezan Scopinho

Carlos Eduardo Dezan Scopinho

Doutorando em Design, mestre em Comunicação, mestre em Têxtil e Moda, Esp. em Administração de Marketing, Graduado em Publicidade e Propaganda.