Topo
Certificação:

Certificação:

Especialização

Duração:

Duração:

2 semestres

Modalidades disponíveis:

Modalidades disponíveis:

EAD

Sobre o curso

O curso online em Negócios em Mídias Digitais (EAD) foi criado para os profissionais que desejam trabalhar com mídias digitais e que compreendem o diferencial de conhecimentos que o possibilitem se destacar no mercado ou até mesmo alcançar uma nova colocação.
Com o cenário atual, cheio de inovações e tendências, o pós-graduando estará apto para vencer desafios atuando no universo digital. As mídias digitais estão presentes no dia a dia e cada vez mais fazem parte de nossa vida profissional. Revolucionando as formas de comunicação, as mídias estão transformando também os mais diversos tipos de transações comerciais.
O curso a distância foi criado devido ao fato de as organizações estarem adquirindo essa realidade, reinventando-se para não perder o mercado, e precisando com urgência de profissionais especialistas nessa área.

Carreira e mercado de trabalho

De acordo com a Michael Page, o especialista em Negócios em Mídias Sociais pode atuar nas áreas como diretor de e-commerce, responsável pela operação completa da operação de comércio eletrônico, gerenciando as áreas de marketing, compras e operações do site; gerente de novos negócios e parcerias, autor do desenvolvimento de novos negócios e parcerias para a empresa, agregando novos canais, novos produtos e novas estratégias de marketing e comercial; gerente de marketing digital, executando estratégias digitais vinculadas a MKT, como aquisição de mídias online, experiência do usuário, conteúdo e produto; e gerente comercial, responsável pela prospecção de clientes, estratégia comercial, desenvolvimento de equipe comercial.

Média salarial

no início da carreira:

R$ 5.431

Salário máximo

de um profissional da área:

R$ 7.095

Áreas de atuação

Trabalhar em uma gama muito variada de negócios, abrangendo praticamente todos os setores econômicos e em empresas de qualquer porte;<br />

Trabalhar em uma gama muito variada de negócios, abrangendo praticamente todos os setores econômicos e em empresas de qualquer porte;

Empreender o seu próprio negócio.<br />

Empreender o seu próprio negócio.

Matriz curricular

Análise e Resolução de Problemas Profissionais – Área Tecnologia
Ferramentas Práticas para a Inovação – Área Tecnologia
Gestão de Projetos e Processos
Habilidades de Liderança
Planejamento e Estratégia
Projeto de Experiência – TECNOLOGIA
Análise de Resultados em Ambientes Digitais
Comércio Eletrônico
Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado
Desenvolvimento e Plano de Negócios
Gamificação e Mídias Digitais
Gestão Estratégica de Custos
Métricas e Métodos Digitais
Modelos de Negócios Eletrônicos
Tendências e Mercados
User Experience

Disciplinas
16
Disciplinas

Horas de aula
360
Horas de aula