Certificação:
Especialização
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
Formar profissionais competentes para atuar nas ferramentas de Redes Sociais na Internet. A presença neste meio de comunicação se tornou indispensável para o bom desempenho de empresas, organizações e até mesmo governos. A relação que se estabelece entre partes por meio das Redes Sociais perpassa o ambiente digital e recai em hábitos e práticas off-line. Presenciamos os mais diversos movimentos que emergem pela Internet e geram transformações na sociedade, até mesmo no campo político. Preparar o profissional para conhecer a lógica, os recursos e potencialidades de uma ferramenta presente em toda sociedade industrializada, e até além dela, permite a este maior empregabilidade e/ou possibilidade de sucesso em seus empreendimentos.
Curso de Especialização em Gestão da Comunicação em Redes Sociais EAD
O curso é ideal para profissionais diplomados que desejam ingressar ou aprofundar seus conhecimentos em Gestão da Comunicação em Redes Sociais. No curso os alunos desenvolverão suas habilidades de desempenho nas mais diversas áreas relativas ao curso.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
Visando suprir a demanda do mercado por comunicação digital e redes sociais, o atual cenário nacional é promissor pela ausência de profissionais capacitados. O curso proporciona qualificação de estudantes de comunicação e profissionais já graduados em áreas como jornalismo, relações públicas, profissionais de marketing e design. Para uma atuação eficiente e com melhores resultados para o relacionamento das empresas com seus diversos públicos. O foco está em ações práticas com direcionamento para a vivência dos processos, como a elaboração de briefing, planejamento, produção de conteúdo para diversos tipos de redes sociais, monitoramento de campanhas, métricas e elaboração de relatório.
Agências de publicidade.
Agências de criação.
Potencial de trabalhar em casa ou em qualquer outro lugar do mundo.
Capacidade de promover seu negócio nas redes socais por conta própria.
Analisar e resolver problemas.
Gerar ideias e inovar.
Previsão de Tendências de Mercado.
Empreendedorismo em Comunicação.
Inovação em Comunicação.
Previsão de Tendências de Consumo.
Monitoramento de Mídias Sociais.
Resolução de Crises Organizacionais.
Estratégias de Marketing Digital.
Comunicação e Inovação Ferramentas Práticas para a Inovação Comunicação, Gestão e Empreendedorismo Planejamento de Marketing Digital Projeto de Experiência Análise e Resolução de Problemas Profissionais Metodologia da pesquisa em Redes Sociais Comunicação e Comportamento do Consumidor Fundamentos de Interatividade, Tecnologia e Ubiquidade Comunicação Digital: narrativas e contextos da cibercultura Teoria Geral do Direito Digital Comércio Eletrônico Cultura da Convergência Tendências de Consumo e Estratégias Comunicacionais Mensuração de Resultados em Mídias Sociais Tendências do Mercado de Trabalho em Comunicação
Graduada em Design, mestre em Arquitetura, doutorado e pós-doutorado em Ciências, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00