Especialização
Certificação:
Duração:
12 meses
Modalidades disponíveis:
EAD
O curso de Especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais insere-se em um contexto de sociedade midiatizada e digitalizada, com veloz produção e circulação de conteúdos, exigindo profissionais capazes de gerir estrategicamente processos comunicacionais nas mídias digitais. A partir de uma abordagem contemporânea e com foco na resolução de problemas, o curso envolve módulos sobre criação e produção de conteúdos digitais, arquitetura da informação, gamificação, estratégias e tendências de mídias sociais e plataformas digitais, incluindo análise de redes, métricas, monitoramento e engajamento em mídias sociais.
Curso de Especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais EAD
A Especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais - EAD é realizada na modalidade totalmente online (curso a distância), onde você assiste suas aulas em ambiente digital, quando e onde quiser.
VEJA O VALOR DO CURSO
ENCONTRE A UNIDADE MAIS PRÓXIMA
O especialista em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais estará habilitado a desenvolver e executar projetos estratégicos na área de comunicação digital que envolvam produção, circulação e planejamento.
Média salarial
no início da carreira:
R$ 4.500,00
Planejamento geral.
Desenvolvimento de ações planificadas.
Execução de projetos estratégicos na área de comunicação digital.
O diferencial da especialização em Gestão da Comunicação Digital e Mídias Sociais é o foco na resolução de problemas, de forma estratégica, da produção e circulação de narrativas digitais à abordagem em relação às interfaces de comunicação e plataformas digitais, de modo a propiciar a execução de amplos projetos na área de comunicação digital.
ANÁLISE E RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS PROFISSIONAIS FERRAMENTAS PRÁTICAS PARA A INOVAÇÃO PROJETO DE EXPERIÊNCIA TENDÊNCIAS DO MERCADO DE TRABALHO EM COMUNICAÇÃO COMUNICAÇÃO, GESTÃO E EMPREENDEDORISMO COMUNICAÇÃO E INOVAÇÃO CRIAÇÃO DE NARRATIVAS DIGITAIS TENDÊNCIAS DE MÍDIAS SOCIAIS E PLATAFORMAS DIGITAIS ESTRATÉGIAS DE PRODUÇÃO E CIRCULAÇÃO DE CONTEÚDOS DIGITAIS ARQUITETURA DA INFORMAÇÃO PARA COMUNICAÇÃO DIGITAL GAMIFICAÇÃO E MÍDIAS DIGITAIS MÉTRICAS E MÉTODOS DIGITAIS ANÁLISE DE REDES EM MÍDIAS SOCIAIS ETNOGRAFIA DIGITAL MONITORAMENTO E ENGAJAMENTO EM MÍDIAS SOCIAIS MENSURAÇÃO DE RESULTADOS EM MÍDIAS SOCIAIS
Graduada em Design, mestre em Arquitetura, doutorado e pós-doutorado em Ciências, com pesquisa na área de Neuroestética. Professora universitária há mais de 20 anos, possui livros e diversos artigos publicados na área.
NOS DIGA O QUE VOCÊ PROCURA...
Qual o curso desejado?
Onde você quer estudar?
ESTADO
CIDADE
Em qual unidade?
Selecione a forma de entrada:
Atenção: os descontos utilizando a forma de entrada da nota de ENEM podem chegar a 100%, baseado na sua nota da prova.
Os descontos são baseados nos valores do primeiro semestre do curso, na mudança de grade curricular os valores podem sofrer alterações.
Os descontos, utilizando a forma de entrada Segunda Graduação, são baseados nos valores do primeiro semestre.
Agora selecione a modalidade de ensino:
PRESENCIAL
SEMIPRESENCIAL
INDISPONÍVEL
R$ 220,00